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H2OH!(R) lança sabor pitaya e limão e oferece uma nova cor para o portfólio da marca

Campanha criada pela Fbiz destaca que o “Sabor e Leveza ganharam uma nova cor” com a combinação única do limão e a leveza da pitaya

H2OH!, está apostando em uma campanha para reforçar a inovação de seu portfólio com o sabor Pitaya e Limão. Por meio do conceito “Sabor e Leveza ganharam uma nova cor”, a marca segue seu compromisso em unir o melhor dos dois mundos. O produto já pode ser encontrado nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

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Campanha 

O filme, desenvolvido pela agência Fbiz, trabalha a cor vermelha como tema central e mostra a jornada de uma consumidora conhecendo e se surpreendendo duplamente com a tonalidade e o novo sabor de H2OH!. Após degustar a novidade, a personagem sintoniza com a leveza da bebida e passa a escutar uma trilha sonora gostosa e divertida. A partir disso, ela vivencia o frescor de diferentes momentos e vê o seu dia ganhar mais cor, refletindo a proposta do produto.

“H2OH! está há 18 anos no mercado brasileiro e nos orgulhamos dessa trajetória e de como os nossos consumidores entendem a marca, os nossos diferenciais e propósito. Acreditamos que essa clara percepção se dá graças ao pioneirismo de H2OH!  na categoria e do potencial para inovar que é inerente à marca. E é com o objetivo de manter esse DNA inovador ativo e surpreender nossos consumidores que apresentamos Pitaya e Limão ao mercado, um sabor que reforça a presença do limão como parte da identidade de H2OH! e traz a pitaya para agregar ainda mais sabor, leveza e cor ao nosso portfólio”, diz Diego Bastian, Head de Marketing de H2OH! no Brasil.

H2OH! também vai contar com um time de influenciadores para reverberar o lançamento do sabor Pitaya e Limão nas redes sociais. Entre os nomes que serão ativados estão Mari Gonzalez, Julia Rodrigues, Bruno Gomes e Lucas Barreto. Além disso, a campanha teve estratégia de mídia liderada pela Agência Ampfy, e desdobramentos de criação em mídia exterior, PR Stunt e conteúdos digitais desenvolvidos pela The Juju, nova agência da marca.

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