Blog

Embelleze anuncia ampla campanha nacional de Natucor para aumentar o awareness da marca

Natucor entra em uma nova fase na comunicação, desta vez, a Embelleze tem como objetivo aumentar o awareness da marca em todo território nacional com a campanha Brasilidades. Inspirada nas mulheres do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, a campanha celebra as manifestações culturais e a fauna e flora  de cada uma dessas regiões. Com expectativa de alcançar 1,2 bilhão de visualizações,  a campanha aposta em inserções em TV´s, rádios, metrôs, web e mídias Out of Home. Além disso, a iniciativa conta com uma grande estratégia digital que envolve um grupo diversificado de influenciadores.

A campanha será veiculada em diversos estados brasileiros e terá exibição em programas de TV, como “A Tarde é Sua” e “Fofocalizando”. Esta estratégia de marketing televisivo reforça o pioneirismo da Embelleze na criação de vídeos de transformação de antes e depois, um formato que hoje viraliza nas redes sociais.

“Natucor é uma marca estratégica em nosso portfólio de tinturas, está de volta com uma campanha 360° que reforça sua brasilidade ao incorporar elementos da nossa diversidade e que se aproxima do público mais jovem. Nosso objetivo é atrair a Geração Z, sempre atenta às novidades e tendências de beleza”, conta Vitor Silveira, CMO da Embelleze.  

Presente no mercado há mais de 30 anos, a tintura é à base de água, sem amônia e água oxigenada e pode ser usada até por consumidores que fazem uso de Henê. Ao todo, são 18 tonalidades que utilizam ativos naturais de ervas, flores e frutos, que garantem tons vibrantes de ruivos, castanhos, loiros e pretos. 

Sempre atenta ao meio ambiente, a Embelleze tem na embalagem de Natucor, além do selo Pet Love, o selo eureciclo. Este selo indica que a compensação ambiental feita é 100% equivalente ao volume total das embalagens. Desse modo, ao adquirir o eureciclo, para cada embalagem colocada no meio ambiente, uma embalagem equivalente será reciclada.

“A busca por um estilo de vida mais saudável e sustentável tem influenciado os consumidores brasileiros. Desenvolvemos Natucor pensando numa excelente opção de tintura vegana, sem amônia e que traz na composição ativos naturais que preservam os fios e oferecem cobertura perfeita dos brancos com mais brilho e saúde”, revela Karina Leitão, gestora de Natucor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia