Blog

Trident lança novas embalagens exclusivas inspiradas em gêneros musicais presentes no maior festival de música e entretenimento do mundo

Apoiadora oficial da edição que celebra 40 anos do festival, a marca traz embalagens com nomes como: Heavy Menta, Melancia Popular Brasileira, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti

Trident, está lançando 5 novas embalagens exclusivas inspiradas em gêneros musicais para aquecer o paladar do público que anseia pelo Rock In Rio 2024, na edição que marca 40 anos do festival. Fazendo alusão a MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk, os sabores de Trident (14 unidades) serão renomeados para: Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti.

A campanha contempla imagens das bocas mascando nas embalagens, que representam a atitude dos respectivos estilos musicais e trazem foco para a mascada, um símbolo da marca, tendo o aspecto de “coolness” presente em todos os gêneros musicais. Estas edições colecionáveis estão disponíveis, por tempo limitado, nos pontos de venda de todo o Brasil e, durante o período de 3 meses serão distribuídas aproximadamente 10 milhões de unidades.

Este lançamento faz parte da campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll”, idealizada pela agência Leo Burnett, promove um encontro de gerações ao trazer a cantora Luísa Sonza interpretando o clássico “Esse tal de Roque Enrow”, da eterna rainha do rock nacional, Rita Lee. A campanha ainda conta com ativação no festival, ação com influenciadores, mídia out-of-home envelopando a cidade do Rio de Janeiro com mais de 4 mil telas espalhadas nos aeroportos Santos Dumont e Galeão, bancas digitais, VLT, shoppings e adesivação de trens do metrô.

“Trident é uma marca que inspira atitude e queremos destravar o lado rock’n‘roll das pessoas, impactando nosso público para além da Cidade do Rock, dando ainda mais motivos para elas mascarem. Por isso, estamos lançando novas embalagens com temas alusivos ao universo musical. E considerando o sucesso da participação de Trident no The Town 2023, nossas expectativas e empolgação com o Rock in Rio 2024 estão lá no topo. Não vemos a hora de poder compartilhar momentos inesquecíveis com os consumidores durante uma edição tão emblemática do maior festival de música do mundo”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia