Blog

Galbani®, recém-chegada ao Brasil, enfatiza a culinária italiana autêntica em sua primeira campanha de marketing

A comunicação inclui TV aberta, plataformas digitais, redes sociais e ações com influenciadores renomados 

A marca Galbani, líder em queijos na Itália, lança sua primeira campanha no país. A campanha desenvolvida pela BETC HAVAS, inclui a veiculação de um filme publicitário na TV aberta, além de presença em plataformas digitais como YouTube e Globoplay, e ações em redes sociais. A campanha conta também com a participação de influenciadores e chefs renomados, como Dayse Paparoto, Gigi Vilela, Roberto Ravioli e a atual embaixadora da marca, Paola Carossela, todos com forte conexão com a culinária e cultura italiana. 

A empresa visa ampliar o reconhecimento da marca entre os consumidores brasileiros. “A campanha foi meticulosamente planejada para enfatizar que Galbani, a marca número de queijos na Italia, está disponível agora no Brasil. Estamos animados com os produtos ofertados e em poder contar com a colaboração de influenciadores tão renomados para lançar a marca no Brasil”, comenta Raphael Hasse, diretor de Marketing da DPA. 

A marca chega ao Brasil com um portfólio diversificado, incluindo produtos como mussarela, manteiga, creme de ricota e parmesão, além dos queijos de longa maturação Grana Padano e Parmigiano Reggiano, importados diretamente da Itália. Estes produtos estão disponíveis em redes de supermercados, grandes atacadistas, mercados de proximidade e padarias, distribuídos pela DPA Lactalis.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia