Blog

Campanha de Huggies reforça cuidados na primeira infância em parceria com o UNICEF

Com foco no bebê, vídeo propõe garantir uma infância repleta de primeiras vezes

Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, ilustra sua parceria com o UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, em um vídeo que conversa diretamente com o bebê, seguindo a proposta de comunicação da marca. Assista aqui.

Buscando permitir uma vida repleta de primeiras vezes, o Vídeo Manifesto explica ao recém-chegado que o futuro começa ali, no cuidado e atenção desde o início da vida. Na parceria, Huggies apoia projetos do UNICEF voltados para a primeira infância, gerando impacto nas áreas da saúde, educação, proteção e assistência social.  

A amplificação do Manifesto foi feita por um vídeo nas redes sociais e contou ainda com a colaboração de influenciadoras parceiras da marca com alcance nacional. “Precisamos olhar para a primeira infância como o início de tudo. Cuidar para que esses bebês vulneráveis possam crescer de forma segura, bem cuidados e com acesso à saúde educação está alinhado com nossos valores essenciais como marca. Queremos estar junto aos bebês e às famílias, promovendo a diferença”, relata Ronaldo Art, CMO e Head de Sustentabilidade da Kimberly-Clark. Entre julho e dezembro de 2023, o apoio de Huggies a iniciativas do UNICEF contribui para impactar mais de 200 mil famílias no Brasil. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia