Blog

shein-divulgacao

Acessórios fizeram sua estreia em pop-ups da SHEIN e foram um sucesso com 100% do estoque de óculos de sol vendido  

A SHEIN, promoveu sua loja temporária em Pernambuco, chamada de pop-up store. Com ingressos esgotados em menos de duas horas, a loja atraiu 6800 visitantes e mais de 11 mil itens foram vendidos, um recorde para uma loja temporária da marca no Brasil.

A experiência offline aconteceu no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda, entre os dias 15 e 18 de agosto. O público teve acesso a uma seleção exclusiva de peças e, pela primeira vez, pôde comprar acessórios. A categoria foi uma aposta certeira da companhia e teve 76% dos itens vendidos. Os óculos de sol, por exemplo, tiveram 100% do estoque vendido.

A taxa de conversão média foi de 44%, ou seja, uma em cada duas pessoas que entraram na loja realizou uma compra. Cerca de 73% do estoque foi vendido nos quatro dias. A edição de Recife bateu os recordes de todas as sete pop-ups abertas no país desde 2022, exceto a de Curitiba, que detém os melhores índices de vendas da marca até então.

“Estamos empolgados com a resposta positiva do mercado às nossas experiências de compra imersivas, particularmente com a pop-up da SHEIN em Pernambuco”, declara Raquel Arruda, head de Marketing da SHEIN no Brasil. “Esses eventos destacam o apetite dos consumidores por novidades e experiências únicas, além de enfatizar a importância de estabelecer conexões reais entre marcas e consumidores. Na nossa plataforma online, continuamos a cultivar esse mesmo entusiasmo, oferecendo lançamentos exclusivos e experiências personalizadas, assegurando que cada interação seja tão envolvente quanto estar em nossa loja física.”

Essa foi a segunda loja temporária da marca no Nordeste. No ano passado, a SHEIN abriu uma pop-up em Salvador, para onde também levou uma curadoria de peças feita especialmente para o público local.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia