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Itaipava convida brasileiros a pedirem a marca no bar (1)

Nova campanha inclui websérie com Paulo Vieira, esquete no “Embrulha pra viagem” e ações de conteúdo

Para reforçar a preferência e estimular os consumidores a pedirem a cerveja em bares e restaurantes, a marca Itaipava, do Grupo Petrópolis, apresenta sua nova campanha, “Da Pedida”, além de conteúdos exclusivos em uma websérie com o humorista e apresentador global, Paulo Vieira.

Com o mote “Ita-na hora de pedir a sua também!”, o filme de 30” convida todos a viverem momentos únicos com Itaipava, em qualquer lugar. A marca incentiva seus fãs a desfrutarem da experiência de pedir uma Itaipava no bar, promovendo o consumo fora de casa. 

“Nosso objetivo é estreitar ainda mais os laços com nossos consumidores, mostrando que Itaipava é a cerveja ideal para momentos de descontração e celebração, seja em casa ou no bar. Com essa campanha, queremos que todos se sintam confiantes em escolher Itaipava e compartilhem essa experiência com amigos e familiares, levando o sabor que amam para todos os lugares”, comenta Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava no Grupo Petrópolis.

“Com a nova campanha, celebramos a autenticidade e a paixão dos brasileiros por Itaipava, incentivando todos a levarem esse desejo para além de suas casas. Afinal, se somos a marca mais consumida nos lares brasileiros, sabemos que temos uma preferência no mercado”, explica Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis. 

Assinada pela WMcCann, a campanha com estratégia de mídia 360º, também conta com uma websérie com Paulo Vieira, novo Promotor de Qualidade de Itaipava. O humorista, que possui uma relação genuína com a marca e é consumidor, usará suas redes sociais e seu humor para desmistificar os tabus relacionados à cerveja e abordar temas como a popularidade do produto nos lares brasileiros, seus ingredientes – entre eles, malte importado e lúpulo alemão – e sua produção do jeito que o brasileiro gosta. Veja aqui o primeiro episódio: https://www.instagram.com/p/C-afazFOeC6/   

“Nosso desafio para essa campanha era dar continuidade a uma comunicação consistente que a marca vem fazendo ressaltando especialmente os atributos da Itaipava, mas convidando para que as pessoas não apenas consumam Itaipava em casa, mas também se sentissem orgulhosas em pedir a marca nos bares e restaurantes”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann. 

A campanha também inclui um esquete no “Embrulha Pra Viagem”, famoso por seu personagem querido nas redes sociais que, apesar de frequentemente se envolver com pessoas de caráter duvidoso, sempre mantém sua humildade e respeito pelos outros. Reforçando o mote do canal, “pessoas inteligentes fazem boas escolhas”, o conteúdo será distribuído nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem de que escolher Itaipava é uma decisão acertada e inteligente.

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