O Guia Destinos Solares traz características de cada local e foi criado em parceria com influenciadores regionais
Os apaixonados pelo sol, que perseguem o verão o ano inteiro, agora podem contar com a Australian Gold não apenas para garantir um bronzeado protegido, mas também para indicar aquele destino solar certeiro! A marca de referência em proteção solar e N° 1 em bronzeado nas farmácias do Brasil* lança o Guia Destinos Solares, que apresenta os melhores locais para curtir os dias quentes no Norte e Centro-Oeste e pode ser encontrado nas redes sociais de Australian Gold.
Desenvolvido pela agência Monkey-land em parceria com influenciadores de cada região, o material conta com dicas dos melhores lugares para aproveitar o astro-rei em Belém (PA), Salinópolis (PA), Brasília (DF) e Chapada dos Veadeiros (GO). Os moradores locais consultados apresentam os melhores passeios de praia e cachoeira, orientam o que comer, as épocas mais indicadas para visitar cada destino, entre outras dicas. Residentes e visitantes do Norte, Tiane Melo, Paloma Corrêa e Thays Nogueira contribuíram com o material, assim como Laryssa Schneider e Ana Inspira (Ana Paula Ribeiro), residentes do Centro-Oeste.
O conteúdo ressalta o posicionamento da marca que segue o sol por todo o ano, sendo postado durante o “verão fora de época”, mais conhecido como veranico, uma fase de calor intenso no inverno, que ocorre em algumas regiões, entre elas o Norte e o Centro-Oeste. “Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que os consumidores aproveitam esses momentos. De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha Sua Cor de Praia, no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido às pessoas que vivem ou viajam para terem também um verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo o icônico estilo de vida ensolarado”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.