Para convidar a população a visitar os centros culturais da CAIXA Cultural, que integram o programa de cultura da Caixa Econômica Federal, a instituição está lançando uma campanha publicitária criada pela agência Binder.
A campanha mostra que o melhor da arte e da cultura brasileira podem ser vistos nestes centros culturais. E para contar essa história, dois personagens, que representam os colaboradores da CAIXA Cultural, falam sobre as atrações dos centros culturais localizados em Curitiba (PR), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF).
Com uma linguagem divertida e próxima da população, as peças publicitárias destacam o que a CAIXA Cultural apresenta de melhor em cada estado, como a estrutura desses espaços, a programação e as curiosidades que cercam o dia a dia da instituição, que atua para levar à população o melhor da arte e da cultura brasileira.
“Nossa ideia foi apresentar ao público uma campanha descontraída que pudesse gerar curiosidade e, ao mesmo tempo, levar o público a se identificar com a proposta cultural da instituição”, conta Glaucio Binder, Sócio Fundador e CEO da Binder.