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Marcas levam à Cidade do Rock ativações que traduzem o investimento da companhia em inovação de portfólio com foco em experiência do consumidor 

Recém lançada no Brasil, a marca Tostitos, faz sua estreia no Rock In Rio 2024 ao lado de Doritos que desembarca na Cidade do Rock pela 4ª edição consecutiva. Doritos e Tostitos terão espaços exclusivos no maior festival de música e entretenimento do mundo, cada uma endereçando as inovações que chegaram este ano para consumidores e consumidoras com ativações, distribuição de brindes, experimentação de produtos e muito mais. 

“O Brasil é um país com uma mistura de culturas única, o que reflete em um mercado consumidor em constante evolução e mudanças e isso nos dá liberdade de criar e inovar em nossos produtos. Tostitos e Doritos Dinamita são exemplos desse movimento que trazemos para o Rock in Rio Brasil 2024. Isso vem diretamente de encontro com a nossa estratégia de aumentar a penetração em diferentes ocasiões de consumo, conectada ao objetivo de oferecermos produtos adequados para as diferentes necessidades dos consumidores”, explica Samia Monteiro Chehab, diretora sênior de marketing de tortilhas e extrusados da PepsiCo Brasil. 

Estreia de Tostitos na Cidade do Rock 

Localizado em frente ao palco Mundo, o espaço da marca Tostitos, convida o público a participar de uma ativação interativa na parte térrea. O público poderá participar de uma dinâmica lúdica focada na combinação de Tostitos com molho (com itens cenográficos). A cozinha digital é o local ideal para testar suas habilidades de chef. Um grupo de quatro pessoas deverá trabalhar em conjunto para executar a receita do molho salsa verde. São cinco estações diferentes em que os participantes precisam estar atentos aos comandos. O espaço ainda conta com outro andar para recepcionar convidados. A marca também terá um quiosque para venda de produtos dentro da Cidade do Rock e também estará representada com uma mesa de produtos para degustação na área VIP.

Doritos na cidade do Rock

Com o posicionamento “For The Bold in Everyone” que explora o conceito de que não há nada mais ousado do que escolher ser você mesmo, inspirado na inquietude do que é a autoexpressão, este ano Doritos patrocinará o Espaço Favela, então, estará em um local diferente na Cidade do Rock. No estande de Doritos, que estará próximo a este palco, os consumidores e consumidoras terão a oportunidade de experimentar os mais recentes lançamentos da marca, Doritos Dinamita nas versões Flamin’ Hot e sabor Pimenta Mexicana. Em uma experiência imersiva com foco na inovação que propõe o desafio de vivenciar “o poder de Doritos Dinamita” em uma dinâmica em grupo contra o relógio, o objetivo é “sobreviver” ao desafio que aumenta a cada segundo, reforçando as sensações do novo produto. 

“Estar em um festival como o Rock in Rio Brasil é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia, além de ser uma plataforma potente de divulgação para mostrar nossas inovações. Todos os anos investimos em nosso portfólio e Doritos Dinamita chega para exemplificar nossos investimos em pesquisa e desenvolvimento para chegar aos sabores ideais para o brasileiro”, comenta Samia. 

Para completar a experiência, Doritos traduz o pilar de causa mantendo o patrocínio da área de acessibilidade do evento. 

Para desenvolver toda a estrutura que o público poderá usufruir no festival, Tostitos e Doritos contaram com o planejamento, concepção e execução da agência Sherpa42. 

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