Marca cria reality no festival com participantes que sempre sonharam estar no Rock in Rio, porém, eles estarão com uma companhia que nunca viram
A Suvinil, como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, marcará presença com o ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é: A Suvinil levará seis participantes ao festival que sempre sonharam, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro. O projeto foi desenvolvido em parceria entre as empresas BFerraz e Vitrio.
“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas” explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.
Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.
“Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” explica Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.