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Ativação leva o humorista Ed Gama e barbeiro Caval para promover o barbear perfeito que a The Razor 6 proporciona 

Quem nunca se preocupou em sair bem na foto do documento? Seja RG ou CNH, até mesmo passaporte ou título eleitoral, é esse registro que acompanha o usuário por muito tempo e em momentos importantes. Pensando nisso, Dr. JONES, marca do Grupo Boticário, criou uma barbearia móvel na Lapa, zona oeste de São Paulo, próximo a um ponto conhecido pela emissão e renovação de documentos, para transformar o visual do público masculino e iniciar uma onda de “3×4 sem irritação”, com fotos mais bonitas. 

A ativação conta com serviços de barbearia totalmente gratuitos para quem quiser melhorar a aparência antes de tirar a foto que servirá como cartão de apresentação ao longo dos próximos anos. Caval, barbeiro expert da marca e conhecido por cuidar da barba e cabelo de diversas celebridades – como Gabigol, L7NNON e Italo Ferreira, por exemplo – será responsável pelo momento de beleza e utilizará toda sua habilidade e expertise para “dar um tapa” no visual de quem estiver passando pelo local, com ajuda de The Razor 6. 

Para dar um toque de humor e irreverência, além de ajudar na construção dessa narrativa, a marca traz o humorista Ed Gama, que será responsável por convidar o público a mostrar a documentação antiga e interagir com os participantes, transformando a experiência em algo leve e divertido. Após a transformação, um fotógrafo estará à disposição para fazer o registro, que será enviado imediatamente via WhatsApp. 

“Temos uma linha completa, pré e pós-barba, que oferece conforto e eficiência ao público masculino. Com as seis lâminas do The Razor 6, entregamos uma performance superior à concorrência e poupamos o tempo do usuário, que fica com a barba perfeita em poucos minutos e já sai pronto para a foto – sem irritações na pele. No fim das contas, o visual fica tão incrível que os participantes poderão até atualizar a imagem de perfil das redes sociais”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário. 

O projeto é um desdobramento da campanha “Boa Escolha, Doutor”, lançada recentemente, e surgiu a partir de uma verdade comum: pouca coisa é mais irritante do que ter foto feia em um documento. Diante do dia a dia corrido de uma grande metrópole, Dr. JONES apresenta diversas soluções para uma rotina de cuidado cada vez mais prática e luta por um país com identidades cada vez mais bonitas.

“Essa é mais uma ação para aproximar Dr. JONES das pessoas e gerar experimentação. Uma marca que realmente entrega performance superior e que se torna cada vez mais conhecida do jeito que ela é, sem complicação e com muita irreverência”, destaca a executiva.

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