Blog

Créditos Luiza Ferraz.

Em vídeos emocionantes, Djonga e Duda Beat contam a Kenya Sade suas trajetórias até chegarem ao palco do maior festival de música e entretenimento do mundo

Para celebrar os 25 anos do famoso Keep Walking, Johnnie Walker chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com conteúdos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat, lançados hoje, 18 de setembro. Nas gravações, os artistas contaram para Kenya Sade seus passos e desafios até se apresentarem no palco do festival, comentando também como é fazer parte da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio.

Duda Beat compartilha as dificuldades que enfrentou como mulher e artista, destacando sua ousadia criativa e o fato de ter iniciado sua carreira mais tarde do que o habitual. “Eu não acho que cheguei lá, mas estou no caminho! Eu acho que foi um ato muito corajoso começar minha carreira com 30 anos, e isso também inspira as pessoas. A nossa força é a nossa fraqueza também: eu já estava ‘velha’ para esse mercado do pop, mas ao mesmo tempo, se eu não tivesse lançado com 30 anos, eu não tinha tanta história pra contar, porque eu não tinha passado por tanto”, conta a cantora. Já Djonga fala sobre a importância de “correr junto”, destacando o apoio incondicional de sua família e comunidade, que foram fundamentais em sua caminhada. “Pra mim é sempre um sonho, independente do palco, mas as pessoas que acompanham a gente sentem um orgulho maior do que a gente consegue imaginar. Eu tive uma trajetória dura, mas com bastante vitória também. O que faz essa trajetória ser mais da hora é a presença da minha galera comigo. Eu consigo curtir com a minha rapaziada sem dinheiro, mas com dinheiro e sem minha rapaziada eu não consigo”, comenta o rapper.

A campanha celebra o espírito da perseverança, unindo a mensagem Keep Walking à energia do Rock in Rio Brasil 2024. “Trazer a campanha Keep Walking para o maior festival de música e entretenimento do mundo é uma forma de homenagear as histórias de pessoas que quebraram barreiras no mundo da música. Assim como Djonga e Duda Beat, que trilharam seus caminhos com perseverança e autenticidade, acreditamos que o Rock in Rio reflete esse espírito de continuar caminhando, mesmo diante dos desafios. É um convite dos artistas para que as pessoas acompanhem seus passos ao lado de Johnnie Walker”, afirma Andrea Rubim, head da marca.

Pela primeira vez, Johnnie Walker expandiu sua participação no Rock in Rio Brasil para alcançar um público ainda maior, com uma ativação em estande aberto a todos os presentes no gramado do festival. Além disso, o whisky continua oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia