Com peças OOH espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro, o BK faz o público do maior festival de música do país lembrar que o melhor custo-benefício para se alimentar está do lado de fora do evento
R$19 por 1 chope? R$33 por 1 sanduíche simples? R$60 em 1 balde de pipoca? Se os valores da comida no festival te assustam, o BK vem para te lembrar que é possível economizar e comer mais com a promoção 2 Whopper por R$ 25!
Com todo mundo comentando sobre o maior festival de música do país e os altos preços da alimentação por lá, o Burger King encontrou uma forma divertida de reforçar a sua promoção e fazer o público lembrar que dá para comer mais e com economia, fora do evento.
A ação, criada pela agência Streetwise, espalhou anúncios OOH pela cidade do Rio de Janeiro, questionando os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção de 2 Whopper por R$25, incentivando o público a passar nos restaurantes da marca para garantir a energia necessária para curtir os shows ou se reabastecer na volta para casa.
“Estar antenado nas conversas do momento e participar delas de maneira divertida é algo que está no DNA da marca. Pensa comigo: milhares de pessoas se espremendo para pagar caro e comer pouco lá dentro, enquanto do lado de fora, no caminho para o festival ou na volta pra casa, temos vários restaurantes do BK onde se pode pagar o mesmo valor e comer muito mais. É quase um serviço comunitário lembrar a galera disso”, brinca Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP.