Blog

Hortifruti Natural da Terra amplia portfólio de marca própria e lança açaí congelado

A varejista Hortifruti Natural da Terra, lança sua linha de açaí congelado da marca própria Natural da Terra. O novo produto amplia ainda mais o portfólio de itens de marca própria da rede que conta, atualmente, com um sortimento de mais de 300 produtos, e contribui para a rentabilidade da operação. O açaí Natural da Terra já está disponível nas lojas e em todos os canais omnichannel da rede, como site, aplicativo e WhatsApp, nos sabores açaí com guaraná e com banana, e nas versões de 1,5L e 750ml. Ambos os produtos não contém corantes e possuem extrato de guaraná.

“A Hortifruti Natural da Terra é reconhecida por ser uma vizinha especialista em produtos frescos e naturais com qualidade impecável e experiência memorável. Por aqui, seguimos atentos aos hábitos alimentares e às novas demandas de consumo. O nosso suco de açaí refrigerado, por exemplo, é um dos produtos mais procurados pelos nossos clientes. Ter uma linha de itens de marca própria desta categoria, dentro de congelados, faz todo o sentido já que nossos clientes confiam nos produtos que nós produzimos. Com uma demanda forte e a parceria perene com produtores, conseguimos lançar um produto excelente e de alta qualidade”, comenta Renata Lenza, gerente de Marcas Próprias da rede.

Entre os produtos de marca exclusiva da Hortifruti Natural da Terra estão: sucos integrais, laticínios (queijos e requeijões), biscoitos de polvilho, cápsulas de café, méis, frutas e legumes orgânicos, aveias sem glúten, granolas, ovos orgânicos, dadinho de tapioca, temperos como pimenta e sal rosa (com moedor), palmitos, farofas, sorvetes, bebidas vegetais (aveia, amêndoas e castanha-de-caju), azeites (extra virgem e orgânico), pescados, saladas, cortes nobres bovinos e burgers 100% carne bovina, entre outros. Recentemente, a empresa também lançou uma linha de atomatados (tomate pelado e passatas) oriundos da Itália para agregar mais valor ao seu portfólio.

De acordo com Renata, a companhia está acelerando o desenvolvimento de novos produtos. “Quando a gente entende a rotina do nosso cliente e a procura por produtos no dia a dia, fica muito mais fácil oferecer o que ele precisa. Temos uma proposta de valor forte e nossos produtos carregam os atributos da nossa marca. Vem mais novidade boa por aí”, afirma a executiva, que já prepara os próximos lançamentos com foco na categoria de perecíveis, para o segundo semestre.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia