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Hering celebra 144 anos com o Dia da Básica e destina parte das vendas da camiseta world branca para instituição do Rio Grande do Sul

Com a participação de Sabrina Sato a campanha do Dia da Básica irá reverter parte das vendas da Camiseta World para instituição do Rio Grande do Sul 

Para celebrar os 144 anos, a Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia a campanha Dia da Básica, que tem como objetivo gerar impacto positivo na comunidade e celebrar o aniversário da marca. Entre os dias 27 e 29 de setembro, parte das vendas da Camiseta World Branca serão revertidas para a instituição Ascendendo Mentes, que apoia às vítimas do desastre no Rio Grande do Sul.

O Dia da Básica visa reforçar o DNA da marca, que desde sua fundação tem a sustentabilidade como um de seus principais pilares. A Hering se dedica, em seu aniversário, a apoiar instituições e projetos. Ao longo dos anos, parte das vendas das camisetas foram destinadas a projetos, beneficiando pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Com uma trajetória de pioneirismo e inovação, celebramos nossos 144 anos com uma iniciativa que reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social. Ao destinar as vendas da Camiseta World Branca, esperamos não apenas apoiar as vítimas do recente desastre no Rio Grande do Sul, mas também fortalecer nossa conexão com a comunidade”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.

Para ampliar o impacto da campanha deste ano, a Hering conta com a participação de Sabrina Sato, ícone da moda brasileira, e que fez parte das campanhas do Dia das Mães e Dia dos Namorados deste ano da Hering, e de Mari Gonzalez, apresentadora e influenciadora digital. As duas celebridades vão promover a ação por meio de conteúdos exclusivos nas redes sociais, com o objetivo de aumentar a conscientização pública sobre a iniciativa.

“A colaboração da Sabrina Sato é uma oportunidade para amplificar nossa mensagem e conectar mais pessoas às causas que fazem a diferença. Nosso legado é construído com ações concretas e impactantes, e este aniversário é um momento para reafirmar nossa dedicação a um presente e futuro mais sustentável”, afirma Victoria Toni, Diretora da marca Hering.

Desde a sua criação, a Camiseta World, ícone da marca, foi pensada como modelo de produção ecoeficiente. O produto é símbolo de indicadores socioambientais positivos e não possui costuras laterais, o que gera 30% menos resíduos comparada às camisetas convencionais, além de utilizar 33% menos água e energia. Em mais de 30 anos que a Camiseta World foi lançada, mais de 5 mil toneladas de CO₂ deixaram de ser gerados.

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