Blog

rexona_bianca_andrade

Empresária viralizou pedindo ajuda para se livrar do cecê mau odor e agora compartilha suas experiências protegida com antitranspirante da linha Clinical da marca

A empresária e influencer Bianca Andrade viralizou recentemente ao revelar ter “cecê” e pedir ajuda para se livrar do mau odor. Ela não esperava que seu incômodo, problema também de muitos brasileiros, se conectaria com a mensagem da nova campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, linha de antitranspirantes da marca com proteção 3x superior* no controle do suor e mau odor.

O relato de Bianca nas redes sociais despertou a atenção de Rexona Clinical, que primeiramente apresentou o produto como uma solução para ela, e na sequência a convidou para integrar a nova campanha da marca.

Criada pela agência DM9, a campanha “Proteção Que Muda Tudo” apresenta diversos relatos cotidianos sobre como o suor se transforma em obstáculo em situações que te fazem suar frio – seja em um date, em uma entrevista de emprego, jogando um game, entre outros – e como os antitranspirantes Rexona Clinical são capazes de dar toda a confiança para esses momentos.

Na onda de conversas francas sobre esse problema tão comum que é o suor, Bianca conta os motivos que a fizeram suar durante o ano. Mas agora ela tem Rexona Clinical, que mudou a sua relação com a transpiração, e que não deixa o indesejável “cecê” aparecer mais.

Além da presença de Bianca Andrade, a campanha de Rexona Clinical percorre vivências de diferentes perfis e grupos de pessoas, permitindo compartilhar experiências sobre a importância e impacto que o uso de antitranspirantes Rexona Clinical teve nas suas vidas.

“A campanha de Rexona retrata fatores emocionais, como ansiedade, tensão e novas expectativas na vida e carreira, que sabemos, nos fazem suar ainda mais que o normal. A revelação da Bianca Andrade de que tinha mau odor principalmente por razões emocionais causou uma enorme surpresa para os brasileiros. A campanha fala justamente da proteção dada pelo antitranspirante Rexona Clinical, que por diversos relatos de nossos consumidores, muda completamente a sua relação com o suor em diversas situações decisivas de suas vidas”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes de Unilever.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia