Atração vai reunir quatro casais vão passar pelo teste de relacionamento ao extremo, isolados e acampados na Mata Atlântica
O Multishow está lançando sua campanha de Dia dos Namorados com o anunciou do reality “Se Sobreviver, Case”. Com estreia marcada para 27 de julho, o reality vai contar com quatro casais, isolados e acampados na Mata Atlântica.
Desenvolvido pelo Departamento de Marca e Comunicação do Grupo Globo, o filme da campanha para a nova atração traz um bolo de casamento que vai se transformando e ganhando característica da selva, como insetos e plantas, ao som da marcha nupcial, remetendo à proposta do programa: mostrar qual casal está apto ao casamento, após o relacionamento sobreviver aos desafios do convívio na Mata Atlântica.
“O reality faz parte da programação do Multishow há muitos anos e estamos animados com mais essa estreia. Se Sobreviver Case é uma grande aposta do canal e o programa será lançado em meio à quarentena, período em que todos os casais de alguma forma estão passando por testes de relacionamento. Escolhemos o Dia dos Namorados para lançar a campanha pois a data tem tudo a ver com a proposta do reality”, comenta Tatiana Costa, Diretora do Multishow.
Na atração, os participantes vão passar por provas de resistência amorosa e emocional. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os casais vizinhos, nos momentos de contato entre eles. O fim do desafio não dará aos casais um prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para o próximo passo da relação: o casamento.
Confira a campanha: