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Pela primeira vez, unicórnio brasileiro irá juntar mais de 500 influenciadores na maior campanha digital já feita em prol do bem-estar de seus usuários

De uma plataforma que conecta usuários a milhares de academias e estúdios, para um aplicativo holístico de bem-estar que se adapta a todas as necessidades individuais durante e além do novo coronavírus. É assim que o Gympass, unicórnio brasileiro que nasceu como um benefício corporativo de atividade física, se adaptou para conseguir fornecer soluções virtuais de bem-estar em casa – da terapia e meditação à nutrição e atividade física.

Com o “Gympass em casa”, a empresa espera ajudar pessoas em todo o Brasil a encontrarem novas maneiras de se envolverem em atividades de bem-estar. A campanha criada pela Circus em parceria com a BR Media Group focou em mostrar como o usuário pode interromper suas atividades diárias para cuidar de si, usando o Gympass como desculpa. A proposta é mudar o mindset das pessoas que utilizam de “desculpas” para não se exercitar. O filme foi produzido pela Stink.

A nova campanha será realizada de forma 100% digital através das redes sociais do Gympass e de mais 500 influenciadores, que vão ajudar a apresentar aos usuários a nova proposta de valor holística da plataforma, envolvendo e convidando-os para começarem a se movimentar através de todos os benefícios disponíveis.

“Queremos aproximar as pessoas e mostrar que é possível cuidarmos da nossa saúde física e mental dentro de casa. Sabemos dos desafios que elas estão enfrentando neste novo normal e, por isso, criamos uma campanha que reconhece tais dificuldades ao mesmo tempo em que dá ao usuário uma motivação extra para conseguir cuidar de si”, afirma Conrado Tourinho, head global de Marketing do Gympass.

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