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helloo expande seu portfólio de mídias icônicas com novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói

Novo painel faz parte do projeto ‘Icônicos’ e aposta em formatos disruptivos para transformar a experiência publicitária

Empresa de mídia da ALLOS, a helloo acaba de inaugurar um novo túnel de LED no Plaza Shopping Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Com mais de 120 metros quadrados de painéis digitais, o novo espaço faz parte do projeto ‘Icônicos’ e se destaca como a primeira mídia imersiva e interativa da cidade, oferecendo uma experiência visual diferenciada para o público e para o mercado publicitário.

Localizado na entrada principal do Plaza, na Rua XV de Novembro, no Centro de Niterói, o túnel opera com tecnologia semelhante à utilizada no circuito interno de telas, exibindo anúncios de 10 segundos e integrando inteligência de dados para otimizar o planejamento das campanhas. Entre os primeiros anúncios, estão campanhas das marcas Leste Telecom, Coco Bambu e Animale.

“Com esse novo formato, a helloo reforça seu compromisso com a inovação, ajudando agências e anunciantes a desenvolverem campanhas impactantes e criativas, que se destacam no mercado competitivo de mídia digital out-of-home (DOOH). Queremos proporcionar uma conexão mais envolvente entre marcas e consumidores”, explica o diretor-geral da helloo, Rafael Saito.

O ‘Icônicos’ busca redefinir o conceito de DOOH ao criar formatos disruptivos e de grande impacto. O objetivo é não só surpreender anunciantes, mas também ampliar as oportunidades de receita para os shoppings da ALLOS, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras do Brasil. O projeto teve início no fim de 2022 no Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Fundada em 2016, a helloo já está presente em mais de 5 mil edifícios residenciais e em mais de 100 shoppings, espalhados por cerca de 50 cidades brasileiras. Com uma audiência de mais de 46 milhões de pessoas/mês, oferece um portfólio diversificado que inclui produtos de mídia digital, estática e interativa, garantindo alta capilaridade e engajamento com os consumidores.

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