A marca vestiu a cantora de Smirnoff Mule, além de oferecer aos fãs mais dedicados a oportunidade de conhecer a artista de perto
O Halloween da Pabllo já se tornou uma tradição aguardada pelos fãs de Pabllo Vittar. Em sua quinta edição, que também celebra o aniversário da cantora, a festa contou com intervenções inéditas de Smirnoff, a mais nova parceira da artista. A marca surpreendeu com uma série de ativações que mudaram a vibe do evento e ampliaram as possibilidades de interação dos fãs com a artista nesse momento especial.
Com o Halloween crescendo em relevância cultural no Brasil, Smirnoff encontrou nesse momento considerado como assombrado e de terror a oportunidade perfeita para reforçar seu propósito de unir pessoas diferentes e criar momentos únicos, ajudando a “mudar a vibe” dessa data. “O Halloween é considerado uma data ‘assustadora’, mas que pode ser muito divertida. Estamos nos apropriando desse momento pois sabemos que é na verdade uma celebração de liberdade, onde cada um pode ser quem deseja, e isso conecta as pessoas de um jeito único”, afirma Gabriel Garcia, Head de Vodka & Convenience na Diageo. “Para Smirnoff, que sempre defendeu a ideia de juntar diferentes estilos e identidades, apoiar uma festa como essa é natural. Queremos transformar a experiência em algo marcante.”
Para a aparição de Pabllo no tapete vermelho, Smirnoff decidiu ousar com uma fantasia de Smirnoff Mule. O conceito, criado pela marca e executado pelo próprio time da artista, trouxe vida à espuma do drink, que é autoral do Brasil e tem ganhado cada vez mais popularidade. “A Pabllo sempre foi uma artista conectada com moda, então, o conceito da fantasia precisava ser ousado e, ao mesmo tempo, divertido, algo que representasse sua personalidade e a energia do evento”, comenta Vitor Ferreira, stylist da cantora. “Queríamos criar uma peça que misturasse essa ideia da espuma com o glamour que ela sempre traz para os looks, e ao mesmo tempo trazendo o universo de halloween com algumas referências de icônicos personagens de terror”.
Antes mesmo de o Halloween da Pabllo começar, Smirnoff já havia preparado uma surpresa para os fãs. Em uma ação idealizada pela agência Mynd, a marca convocou membros dos fandoms de Pabllo via DM para postarem suas próprias fantasias de Smirnoff Mule com a #MuleInvasion. As três melhores fantasias ganharam um meet & greet com a cantora.