Sucesso comercial, a atração cresceu 67% em audiência de janeiro a outubro, atraindo grandes anunciantes como Magazine Luiza, Vivo, Havan e Itaipava
“Fofocalizando”, programa vespertino do SBT comandado por Leo Dias, Gabriel Cartolano, Cariúcha e Gaby Cabrini, vem registrando um crescimento exponencial de sucesso em 2024, tanto em audiência, quanto comercialmente.
O programa vem se consolidando como uma plataforma de entretenimento e informações sobre celebridades, atraindo uma audiência cativa e diversificada. Desde o início do ano, o “Fofocalizando” contou com mais de 22 marcas com cotas comercializadas em sua programação, incluindo grandes marcas como Magazine Luiza, Vivo, Havan, Itaipava, Sky, Ypê, Veja, Viva Sorte, Top Therm, Cartão Da Gente, Epocler, entre outras.
Este mês, o Fofocalizando irá contar com ações integradas com a marca Kwai e será apresentado totalmente pela primeira vez fora do estúdio. No dia do Prêmio Kwai, os apresentadores do Fofocalizando trarão as últimas novidades do mundo das celebridades diretamente do evento, garantindo uma cobertura exclusiva e comentando fofocas e bastidores do prêmio.
No quesito audiência, em 2024, na Grande São Paulo, principal praça do país, a atração do SBT apresentou 67% de crescimento de janeiro a outubro. Em setembro, a atração alcançou 34,1 milhões de telespectadores em todo o Brasil e registrou crescimento pelo quarto mês consecutivo, na principal praça do país. Em outubro, até o dia 21/10, o “Fofocalizando” já impactou 28,2 milhões de pessoas em todo o país e acumulou 3,4 pontos na média mensal parcial, na Grande São Paulo