Mudança tem como objetivo facilitar a identificação na gôndola com maior destaque e visibilidade para atrair o consumidor final
A Gomes da Costa, apresenta o novo layout das sardinhas em embalagem econômica de 250g, nas versões em óleo e em molho de tomate A novidade, que já está disponível em todo o país, tem como objetivo facilitar a identificação do produto e ganhar mais destaque nas gôndolas dos supermercados.
Segundo Lucas Nouer, diretor de marketing da Nauterra Divisão América, companhia detentora da marca Gomes da Costa, o novo layout – mais moderno – comunica melhor o principal benefício do produto que é a economia. “O consumidor de embalagens econômicas busca o melhor custo-benefício. Ao destacar esse atributo de forma clara, garantimos que o produto se torne uma opção atrativa e mais visível no momento da compra”, afirma o executivo.
A Gomes da Costa, possui o maior portfólio da categoria, com mais de 50 SKUS e oferece produtos saborosos e práticos para o dia a dia. Entre as opções disponíveis destacam-se o atum, sardinha, patês e saladas de atum – ambos prontos para consumo, filés de atum e sardinha, atum yellowfin, além de azeite e produtos para Food Service.