Para dar início à nova era de uma de suas marcas mais tradicionais de cuidados capilares, o relançamento de Ravor reflete modernidade e sofisticação para todos os tipos de cabelos
Nazca Cosméticos, tradicional empresa brasileira de produtos de beleza e cuidados pessoais, celebra a nova fase da Ravor após 31 anos de atuação no mercado. Criada em 1987, ao longo dos anos, a Nazca manteve a Ravor como uma de suas marcas mais tradicionais. Focada em cuidados premium para o cabelo, se consagrou com uma linha de finalizadores que conta com defrizantes, óleos capilares e sprays fixadores.
E pela primeira vez em sua história, a Nazca anuncia um rebranding em uma de suas marcas. Com a nova proposta de Ravor, o objetivo é refletir modernidade e sofisticação, além de trazer produtos inéditos, como shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento em 3 categorias diferentes que atendem às principais necessidades dos fios (hidratação, nutrição e reparação), e um leave-in multifuncional – completando o cronograma capilar perfeito para o cabelo.
Em resposta às novas demandas do mercado, os lançamentos trazem mais sustentabilidade para o portfólio, com produtos veganos e feitos com ingredientes naturais de alta qualidade, como óleos de abacate, oliva, macadâmia, jojoba e extrato de sementes. Não só isso, as embalagens também estão mais ecológicas: agora são produzidas com plástico post-consumer, feitas a partir da reciclagem de garrafas pets.
“Estamos muito animados em apresentar esse relançamento, um projeto 360o pensado em todos os detalhes para fortalecer ainda mais nossa conexão com um público cada vez mais exigente e atento aos cuidados com os cabelos, alinhando nossa tradição com práticas mais sustentáveis e fórmulas de alto desempenho”, comenta Glaucia Felicia Grasselli Pereira, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.
“Queremos oferecer produtos premium que proporcionam resultados de salão no conforto de casa, valorizando a autoestima e realçando a beleza dos fios. Também buscamos incentivar o empoderamento e o autocuidado. E conseguimos traduzir isso tanto com os novos produtos desenvolvidos especialmente para a Ravor, como também através da nova identidade visual, mais moderna e sofisticada”, finaliza.