Blog

ravor-marca

Para dar início à nova era de uma de suas marcas mais tradicionais de cuidados capilares, o relançamento de Ravor reflete modernidade e sofisticação para todos os tipos de cabelos

Nazca Cosméticos, tradicional empresa brasileira de produtos de beleza e cuidados pessoais, celebra a nova fase da Ravor após 31 anos de atuação no mercado. Criada em 1987, ao longo dos anos, a Nazca manteve a Ravor como uma de suas marcas mais tradicionais. Focada em cuidados premium para o cabelo, se consagrou com uma linha de finalizadores que conta com defrizantes, óleos capilares e sprays fixadores.  

E pela primeira vez em sua história, a Nazca anuncia um rebranding em uma de suas marcas. Com a nova proposta de Ravor, o objetivo é refletir modernidade e sofisticação, além de trazer produtos inéditos, como shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento em 3 categorias diferentes que atendem às principais necessidades dos fios (hidratação, nutrição e reparação), e um leave-in multifuncional – completando o cronograma capilar perfeito para o cabelo.

Em resposta às novas demandas do mercado, os lançamentos trazem mais sustentabilidade para o portfólio, com produtos veganos e feitos com ingredientes naturais de alta qualidade, como óleos de abacate, oliva, macadâmia, jojoba e extrato de sementes. Não só isso, as embalagens também estão mais ecológicas: agora são produzidas com plástico post-consumer, feitas a partir da reciclagem de garrafas pets.

arte comparativa das embalagens: Antiga X Atual



“Estamos muito animados em apresentar esse relançamento, um projeto 360o pensado em todos os detalhes para fortalecer ainda mais nossa conexão com um público cada vez mais exigente e atento aos cuidados com os cabelos, alinhando nossa tradição com práticas mais sustentáveis e fórmulas de alto desempenho”, comenta Glaucia Felicia Grasselli Pereira, Gerente de Marketing da Nazca Cosméticos.

“Queremos oferecer produtos premium que proporcionam resultados de salão no conforto de casa, valorizando a autoestima e realçando a beleza dos fios. Também buscamos incentivar o empoderamento e o autocuidado. E conseguimos traduzir isso tanto com os novos produtos desenvolvidos especialmente para a Ravor, como também através da nova identidade visual, mais moderna e sofisticada”, finaliza. 

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia