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Banco digital reforça vantagens de seu ecossistema e conexão com público jovem, trazendo Maisa para estrelar nova campanha

Mercado Pago vai investir R$ 15 milhões em cupons que serão distribuídos para usuários na data. Volume de cupons é 75% maior do que no ano anterior. 

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia sua campanha para a Black Friday. Com criação da agência JONES, a marca traz Maisa. A atriz e apresentadora é também a personagem da campanha para a data do Mercado Livre, como estratégia de reforço da sinergia do ecossistema do banco digital e do maior e-commerce da América Latina. A escolha do nome para a campanha se dá pelo seu alcance e engajamento com a geração Z – importante público para a companhia. 

“Estou feliz pela oportunidade de me juntar ao Mercado Pago nesse momento tão estratégico, somando a campanha de Black Friday do Mercado Livre, que é  uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. Essa é uma data muito importante, então, é incrível poder ser a porta-voz e comunicar benefícios pra todo mundo que quer aproveitar e escolher as melhores condições pra fazer suas compras”, afirma Maisa.

Sob o mote “Quem faz a conta tem tudo na mão”, a campanha tem o objetivo de destacar que com os benefícios e vantagens únicas de pagar com o Mercado Pago, a Black Friday do Mercado Livre fica ainda melhor. Nos filmes, que serão distribuídos em diversos canais digitais, além de dicas de ofertas, com um estalar de dedos, a Maisa consegue mudar completamente a cor do cenário – do amarelo do Mercado Livre para o azul do Mercado Pago -, evidenciando a conexão entre as marcas.

“Somos parte do ecossistema do maior e-commerce da América Latina e queremos comunicar fortemente aos consumidores que a Black Friday do Mercado Livre, que é uma das maiores do varejo brasileiro, fica ainda melhor com o Mercado Pago”, conta Felipe Castano, head de Marketing do Mercado Pago no Brasil. “Nossas ações visam gerar engajamento com a nossa base de usuários, criando ações exclusivas para os usuários do marketplace e do nosso banco digital. Para isso, estamos investindo este ano muito mais em cupons: cerca de R$ 15M para a distribuição de 75% mais do que em 2023”, conclui. 

Já Marcelo Chianello, Co-CEO da JONES, ressalta que a Black Friday se tornou a principal data do varejo brasileiro, o que torna o desafio das marcas cada vez maior para impactar os consumidores. “Temos grande orgulho dessa campanha e de estar com o Mercado Pago construindo uma comunicação que integra entretenimento e performance, em um cenário tão competitivo para retenção da atenção e conversão dos consumidores em resultado de negócios”, finaliza. 

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