Blog

Itaipava anuncia Paulo Vieira como seu Promotor de Qualidade

Cerveja mais consumida nos lares brasileiros reforça seus atributos com nova parceria

Paulo Vieira é o novo Promotor de Qualidade de Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis. Como parceiro da marca, o artista trará conteúdos em suas redes sociais destacando sua longa e verdadeira relação com a cerveja.

Para Itaipava, a parceria estreita a relação da marca com os consumidores e ajuda a desmistificar percepções negativas sobre a cerveja. “Queremos reforçar a qualidade do nosso produto de forma bem-humorada e direta, e Paulo Vieira é o parceiro ideal, já que sua relação com a marca é genuína e sua identificação com o púbico é enorme. Estamos animados com o que vem por aí”, explica Diego Santelices, gerente de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Como Promotor de Qualidade da marca, Paulo Vieira também assinará uma websérie veiculada nas redes sociais do artista e da marca, destacando atributos como o cuidado no processo de produção e a qualidade dos ingredientes –como o malte importado e o lúpulo alemão – além de ser feita do jeito que o brasileiro gosta.

“A cocriação com o Paulo Vieira trouxe ainda mais autenticidade para o projeto, que visa reforçar a qualidade da marca Itaipava. A mescla de uma comunicação bem-humorada e informativa na persona de um verdadeiro consumidor da cerveja eleva o conteúdo e, sem dúvidas, ajuda a criar uma conexão genuína com o público”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

As peças foram cocriadas com a WMcCann, agência que também assina o planejamento, mídia e conteúdo da parceria entre a marca e o artista, com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/p/C9huireueco/

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia