Ação acontece entre os dias 15 e 20 de agosto, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Av. Paulista
O Sam’s Club, clube de compras do Grupo Carrefour Brasil, irá realizar uma experimentação gratuita e sensorial na cidade de São Paulo para apresentar os produtos exclusivos, importados e diferenciados da sua marca própria, a Member’s Mark, que oferece um amplo portfólio de produtos alimentícios e voltados aos setores de vestuário, casa e brinquedos, por exemplo. São produtos premium com ótimo custo-benefício.
Entre os dias 15 e 20 de agosto, a Av. Paulista irá receber uma cabine imersiva para degustação de produtos Member´s Mark, registrando as reações das pessoas ao consumi-los. Os participantes serão surpreendidos por sabores, cheiros e sensações com essa experiência única que só Sam’s Club, único clube de compras do Brasil, pode proporcionar. No espaço, serão instaladas algumas câmeras escondidas para registrar todos os participantes e, ao final, os donos das melhores reações serão as personalidades da nova campanha do clube, reforçando a assinatura da marca de que “Vale muito ser Sam’s”.
A ação, assinada pela WMcCann, tem como objetivo gerar experimentação dos produtos da Member’s Mark, incentivando que os consumidores conheçam a qualidade premium e os seus diferenciais. Para os participantes que ainda não são sócios, o Sam’s Club oferecerá a oportunidade de cadastro no local da ativação. No balcão ao lado da cabine, após a inscrição, os sócios ainda poderão adquirir os produtos da marca.
A ação de experiência de marca integra o plano de expansão do Sam’s Club que, só em 2024, já conta com um crescimento total de 16% em comparação ao ano anterior, além da inauguração de mais sete clubes, chegando a 55 unidades distribuídas pelo Brasil. No primeiro semestre, a empresa também atingiu a marca de três milhões de sócios ativos, número que reforça o interesse do público pelo clube e suas vantagens, como o acesso à marca própria Member’s Mark, produtos importados e exclusivos de diversos setores, descontos especiais e personalizados e programa de cashback.
“Os números reforçam como o modelo de clube de compras é um sucesso para o varejo e tende a crescer ainda mais. Com a ação, conseguimos tangibilizar os principais atributos da nossa marca por meio de uma experiência única para os consumidores: uma experimentação dos produtos exclusivos, de forma gratuita, em uma das vias de maior fluxo do País”, explica Claudia Vilhena, diretora sênior de Marketing, Membership e Loyalty do Sam’s Club.
A estratégia de mídia irá amplificar a ação nas redes sociais com o squad de influenciadores da marca liderado por Lais Cintra (@lais.cintra), Patrícia Bomm (@patibomm) e Marieli Mallmann (@marielimallmann), além de conteúdos em rádio e em mídia digital.