Blog

IRON MAIDEN 2023 FUTURE PAST TOUR MANCHESTER JOHN McMURTRIE

Marca premium do Grupo Heineken patrocina a turnê da icônica banda de heavy metal em shows no Allianz Parque, em São Paulo

A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo Heineken, é a cerveja oficial da turnê brasileira do Iron Maiden. Com o patrocínio da marca na Future Past World Tour 2024, os fãs terão a oportunidade de vivenciar os lendários shows da icônica banda britânica, acompanhados pela abertura do grupo dinamarquês VOLBEAT, no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de dezembro. Será uma experiência que combina o melhor do rock com a cultura cervejeira, trazendo momentos inesquecíveis para o público.

A marca preparou ações exclusivas para os dias de show, incluindo bares temáticos e pontos de ativação que convidam os fãs a mergulharem no clima de rock’n’roll. Durante o evento, estarão disponíveis os rótulos Pilsen, Unfiltered Pilsen e American IPA, todos em lata, cada um com características únicas para agradar diferentes paladares.

No estilo mais tradicional, a cerveja Pilsen é leve, com líquido claro e a suavidade do puro malte, ideal para quem busca uma experiência clássica e refrescante. A Unfiltered Pilsen traz uma versão não filtrada da Pilsen, realçando seu sabor equilibrado e encorpado, mantendo o frescor do estilo tradicional, mas com notas aveludadas e nuances mais intensas do malte e lúpulo. Já a American IPA, premiada com bronzes no International Beer Challenge e no World Beer Awards, é equilíbrio perfeito entre o amargor característico dos lúpulos americanos e o dulçor do malte, com um aroma cítrico inconfundível, ideal para quem aprecia sabores intensos.

A Eisenbahn fortalece sua missão de oferecer experiências de lazer e cultura de alta qualidade, evidenciando sua dedicação à música e à excelência com sua presença nesses shows. “Estar presente em uma turnê como a do Iron Maiden reflete o compromisso da Eisenbahn em oferecer mais que uma cerveja de qualidade: queremos também proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para nossos consumidores e fãs do rock & roll!”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

Em sua vinda ao Brasil, a FUTURE PAST WORLD TOUR 2024 do Iron Maiden passa somente por São Paulo, capital paulista, depois de realizar espetáculos nos Estados Unidos, no Canadá e no Chile.

O Iron Maiden é uma dos nomes mais icônicos do heavy metal mundial e acumula mais de quatro décadas de carreira. A banda britânica é conhecida por suas performances cheias de energia no palco, cenários impressionantes e um repertório que inclui clássicos como “The Trooper,” “Fear of the Dark” e “Run to the Hills.” Em São Paulo, vai reviver os grandes sucessos e surpreender com novidades, proporcionando uma experiência inesquecível para os fãs brasileiros.

A turnê, promovida pela Move Concerts, vai atrair pessoas de todo o país para celebrarem o legado do Iron Maiden com o melhor da cultura cervejeira.

Sustentabilidade Heavy Metal
Uma das iniciativas sustentáveis da Eisenbahn para eventos como esse é a implementação do Copo Eco em formato caução. O consumidor paga R$ 5 pelo copo reutilizável e, ao final do evento, pode optar por levá-lo para casa, como uma lembrança, ou devolvê-lo e receber o valor de volta. Essa estratégia garante não apenas a redução do impacto ambiental, como também promove a circularidade dos copos, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia