Comunicação desenvolvida pela agência Brands for Buildings para o empreendimento explora o lifestyle de luxo e o universo único da marca em um lançamento imobiliário da Mitre Realty nos Jardins, em São Paulo
Curadoria e exclusividade são características que remetem à identidade da Daslu. E agora estão refletidos na campanha publicitária do primeiro empreendimento que inaugura um novo capítulo na história da marca: o Daslu Residences São Paulo, na Rua Chabad, região dos Jardins. Como peça principal, um filme estrelado por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, que vai ao ar na TV nesta semana, inicia a série de ações que celebram o lançamento imobiliário da incorporadora Mitre Realty, com projeto assinado pelos renomados Königsberger Vannucchi, Patricia Anastassiadis Arquitetos e Benedito Abbud.
Para refletir toda a experiência do Daslu Residences, a comunicação explora os diferenciais dentro dessa nova experiência do morar: um Boulevard aberto para o bairro, restaurante e curadoria gastronômica por Chef Rafael Cagali, Spa e curadoria em wellness por Renata de Abreu, Terrace Bar, Fitness assinado pela Sett Academia, Golfe Experience, serviços de concierge para os moradores, entre outros itens que reforçam a hospitalidade – valor intrínseco da Daslu.
O insight da campanha parte da origem da palavra Daslu. Em nova roupagem, agora a sílaba DAS, se torna tangível através das experiências que o projeto oferecerá.: “Das tradições às últimas tendências”. “Das vitrines às janelas”, enfim, o lugar “Das boas-vindas”.
“É uma honra para a ‘Bfb’ lançar um projeto de uma marca Paulistana tão icônica como a Daslu. A troca que tivemos com pessoas que a fundaram nos permitiu criar uma mensagem proprietária certeira e que reflete a tradição e sofisticação que ela carrega ao longo da história, agregando a excelência e luxo que o target desse segmento espera ter”, conta Alice Abramo Goes, founder e COO da agência Brands for Buildings.
“O retorno da marca é fruto de um longo trabalho de imersão, além de profunda e extensa pesquisa no território de luxo e comportamento de consumo, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Daslu se torna um ecossistema baseado numa curadoria minuciosa que reúne sofisticação e exclusividade, combinando a hospitalidade tradicional com um toque contemporâneo, valorizando um atendimento de alta qualidade e um relacionamento cuidadoso com nosso público. A Daslu é, sem nenhuma dúvida, uma das mais valiosas surpresas da Mitre e um presente para o mercado”, diz Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty.
“Esse momento é um marco para o Brasil, e o nosso novo empreendimento representa a sofisticação e excelência em um lifestyle único pelo qual a grife era conhecida. O Daslu Residences São Paulo será um hotspot nos Jardins, no qual moradores e visitantes poderão aproveitar o que há de melhor em gastronomia, wellness, e experiências, num ambiente inigualável assinado por grandes nomes da arquitetura”, destaca Rozeane Lopes, Head de Marketing da Mitre Realty.
Além de filmes para a TV, a estratégia de comunicação conta com campanha digital, mídia OOH.