Ação-relâmpago criada pela DM9 oferece sorvete aos clientes ao retomar tradição de “palito premiado” comum no verão brasileiro
Que atire o primeiro palito de sorvete aquele que nunca foi sorteado no verão. Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”.
A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
A iniciativa de KFC e DM9 não apenas resgata de forma divertida e criativa uma tradição tão presente no cotidiano dos brasileiros, bem como posiciona mais uma vez a marca icônica no centro das conversas e da cultura pop.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.