Novo formato foi pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da empresa
A Hering, anuncia a inauguração de sua nova mega loja no Shopping Ibirapuera que estreia com um novo conceito arquitetônico, no dia 30 de novembro. A unidade reflete o atual momento da marca e apresenta um espaço pensado para proporcionar uma experiência única, conectando o público ao legado centenário e à constante evolução da Hering.
“A reabertura desta unidade marca um importante passo em nossa estratégia de fortalecer o varejo físico como um espaço de experiência e desejo. É apenas o início de uma transformação que levará nosso novo conceito a outras lojas pelo país, reafirmando o compromisso da Hering em estar cada vez mais próxima de seus clientes, com um olhar inovador em um ambiente que combina acolhimento, funcionalidade e identidade brasileira”, afirma Thiago Hering, CEO da Hering.
Com 400m², localizada agora no terceiro piso, a nova loja se destaca por resgatar a essência da Hering, valorizando sua herança histórica e o DNA brasileiro. O projeto arquitetônico inédito combina leveza, texturas naturais, cerâmica, madeira e luz quente para criar um ambiente acolhedor e inspirador. O icônico peixe, símbolo da marca, é celebrado como um emblema de inovação e memória afetiva, reforçando a conexão emocional com seus clientes.
A mega loja é uma unidade que oferecerá o portfólio completo da Hering (peças femininas e masculinas), Hering Kids, Hering Sports, Hering Intimates e Hering Shoes. A reinauguração faz parte de uma estratégia ampla da Hering de transformar o varejo físico em um espaço de desejo e conexão.