Marcas lançam coleção em parceria com ator e humorista que lidera todo o conceito criativo e desenvolve trilha sonora inédita para a data
As marcas Reserva, Reserva Go, Reserva Mini e Reversa anunciam Eduardo Sterblitch como estrela e Diretor de Conteúdo da campanha de Natal deste ano. O ator e humorista, conhecido por seu talento multifacetado, não apenas lidera o processo criativo, como também interpreta um personagem exclusivo: o irreverente “Wonka Noel às avessas”. Inspirado no espírito ousado e bem-humorado da marca, o ator é um realizador de sonhos que, junto com seus “duendes” nas lojas, faz a “Fábrica de Sonhos Loja Reserva” funcionar para atender desejos natalinos com muita diversão e magia. A campanha será lançada hoje, dia 3 de dezembro.
Sterblitch participou de todas as etapas do projeto, incluindo a criação de uma trilha sonora inédita. A música, que dá o tom à campanha, utiliza a palavra “Reserva” em frases bem-humoradas, como: “Reserva a rabanada e o peru congelado”, “Reserva o seu direito de ficar calado,” “Reserva o look mais legal.” A música reforça o DNA descontraído e autêntico da Reserva, convidando o público a embarcar em uma jornada de risadas, sonhos e celebrações.
“A campanha deste ano é um reflexo do espírito autêntico e inovador que caracteriza nossas marcas. Queremos transformar o Natal em uma experiência leve, divertida e cheia de significado. Ter o Eduardo como Diretor de Conteúdo foi essencial para criar algo único, capaz de emocionar e arrancar sorrisos,” destaca Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.
Com a autenticidade e bom humor que são a essência da Reserva, a campanha contará ainda com ativações digitais e parcerias com influenciadores ligados ao humor, que convidam o público a celebrar as conquistas do ano e compartilhar seus próprios sonhos realizados. A Reserva também lança o drop em parceria com Eduardo Sterblitch que conta com mais de 11 peças, com um portfólio de camisetas e bonés marcados por estampas divertidas de imagens e memes icônicos do humorista.
Outra iniciativa que promete tornar o Natal da Reserva ainda mais encantador é o “Disk Papai Noel” da Reserva Mini. Entre os dias 5 e 13 de dezembro, pais e mães poderão agendar uma ligação personalizada do Papai Noel diretamente pelo site da marca. Com informações sobre a criança previamente preenchidas, o bom velhinho entrará em contato no dia e horário escolhidos, criando um momento emocionante e inesquecível para as famílias.
Parcerias com Nema e Stanley
A Reserva anuncia uma parceria inédita com a padaria Nema para espalhar a doçura de seus famosos sonhos de brioche. Durante o período de 04 a 31 de dezembro, a padaria em parceria com a marca venderá o “Sonho Reserva”, com um sabor exclusivo que virá acompanhado de frases motivacionais.
Para tornar a experiência natalina ainda mais especial, a Reserva também apresenta uma parceria com a Stanley, linha de copos térmicos de alta qualidade. Em lojas selecionadas da das marcas Reversa, Reserva Go e Reserva Mini estará acontecendo a ação “Compre e Ganhe” – compras acima de 1.800 o cliente ganha um copo, enquanto para a marca Reserva o brinde exclusivo vale para compras acima de 2.800. Já para a Reversa, a marca feminina do grupo a consumidora garante uma linda garrafa. E além disso, a marca estará vendendo um kit exclusivo em parceria com a Stanley contendo um copo de gin térmico e uma camiseta pima da Reserva no valor de R$799.