Blog

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, Um Sol para cada um

A temporada mais quente do ano chega com a exaltação de cores, estilo e individualidade pela Zerezes. A marca de óculos apresenta sua coleção de verão, em 6 novos modelos, com uma proposta ousada e multifacetada: “Um Sol para cada um”. Para além da expressão que traduz os dias mais quentes do ano, a frase evoca o sentimento de que, como o Sol brilha de maneira única para cada pessoa, os óculos da marca se tornam um reflexo de diferentes personalidades, oferecendo uma opção para cada olhar. 

Os modelos trazem inspiração nas tendências globais de eyewear com formatos ora mais arrojados ora mais clássicos, e, especialmente, desmembrados em 4 cores vibrantes, que têm tudo a ver com o espírito dessa estação: azul celeste, amarelo mormaço, rosa fragola e vermelho pomme. Cores que não são apenas um aceno ao clima tropical do Brasil, mas que também dialogam com as principais paletas do ano, que têm sido destacadas nas pesquisas sobre as cores para 2025. 

Neste clima, a campanha, com direção de arte de Miguel Mello e fotografia de Bruno Machado, foi realizada no deslumbrante Clube Costa Brava, no Rio de Janeiro, e conta a história de seis personagens que, em um típico dia de verão carioca, vivenciam o prazer de estar no clima do clube. Cada um deles, com seu estilo próprio, personifica a essência da coleção e reafirma o conceito de que, no verão, todos têm o seu próprio “Sol”. 

Além da coleção, a Zerezes também se uniu à Sorvetiño, a sorveteria mais descolada da cidade, para criar uma ação especial e saborosa. Juntas, as marcas lançam três sabores exclusivos de sorvete inspirados nas cores da coleção: azul curaçau, frutas amarelas e goiabada. A partir do dia 14, quem comprar qualquer modelo da nova coleção nas lojas flagships de Pinheiros (SP) e Leblon (RJ) ganhará um sorvete. E como a diversão não para por aí, alguns potes serão premiados com descontos, mais sorvetes e até mesmo óculos da marca. 

Com uma visão ousada e moderna, a Zerezes reafirma sua proposta de ser mais do que uma marca de óculos, associando a funcionalidade dos produtos à moda, ao design e à personalidade. Afinal, não é só a sua visão que importa, mas também como você escolhe ser visto.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia