Outros dois vão ser veiculados nos canais do Youtube, Meta e plataformas de vídeo
Com o objetivo de divulgar a evolução dos produtos Kia no mundo e sua transformação conceitual de fabricante de automóveis para empresa de soluções em mobilidade, a Kia Brasil lançou uma campanha institucional composta por três filmes, o primeiro com veiculação em emissoras de TV a cabo, de 9 de novembro a 22 de dezembro, cujo mote sintetiza a modernização da logomarca e a inovação em produtos, design, tecnologia, eficiência energética, além da nova identidade visual da rede autorizada de concessionárias.
“Nosso objetivo, com essa campanha, é compartilhar toda essa mudança que se reflete, principalmente, no novo line-up de produtos disponíveis agora no Brasil, além de reforçar ainda mais esse novo momento da Kia, em que deixa de ser uma fabricante de automóveis tradicional para tornar-se uma provedora de soluções de mobilidade”, argumenta Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.
A segunda parte da campanha, composta por mais dois filmes, será veiculada no digital (Youtube, Meta e plataformas de vídeo). O segundo filme será uma “validação” de que esta evolução proposta pela Kia está no caminho correto, pois enaltece especificamente as premiações e reconhecimentos que a Kia vem recebendo por parte da imprensa especializada em todo o mundo, com destaque para o EV9.
Já o terceiro filme reforça o compromisso da Kia com o Brasil, dando ênfase à rede de concessionárias, ao estoque de peças de reposição e à qualidade do pós-vendas, multi-premiado como o melhor do Brasil, segundo o prêmio UOL.