Blog

Aldo Barranco

O evento cultural terá ainda 50 edições do Cinema Inflável, inteiramente grátis, com uma tela de 10m por 6m de altura, em cidades do Brasil sem acesso a cinemas

Com patrocínio máster, o Nubank traz de volta o Open Air Brasil. O evento proprietário da agência carioca D+3 Produções com a maior tela de cinema do mundo (trazida da Suíça, tem 325m², o equivalente ao tamanho de uma quadra de tênis!) trará diversos filmes ao longo de 12 dias por edição, que se estenderá por três anos até o final de 2027. 

Desta vez, cinco cidades brasileiras serão contempladas e haverá uma grande novidade: a realização de mais 50 edições do Cinema Inflável, também  ao ar livre e  com uma tela inflável de 10m x 6m, com exibições em localidades onde não há salas de cinema. Os ingressos são 100% gratuitos. Viva! 

Neste retorno, em 2025, o Open Air acontecerá em Brasília (junho) e em Salvador (outubro), e o Cinema Inflável em  20 cidades – 10 ao redor de Brasília (entre julho e agosto) e outras 10 no entorno de Salvador (novembro e dezembro). Em 2026, o Rio de Janeiro e São Paulo entram na programação.

O Open Air Brasil terá ampla abordagem ESG, com treinamento especial de toda a equipe, programação diversa e inclusiva, reciclagem dos materiais e realização do Cinema Inflável em localidades sem acesso à cultura. 

Idealizado e produzido pela D+3 Produções, do empresário Renato Byington, o Open Air é um projeto que celebra duas décadas de trajetória e sucesso junto ao público. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia