O projeto Paint & Drink tem como objetivo levar arte e música durante a quarentena
A busca por soluções de entretenimento e experiências que ajudem no controle emocional durante a quarentena tem ganhado um espaço cada vez maior. Pensando em promover o bem-estar e novas alternativas para as pessoas, a Cerveja Hoegaarden se uniu novamente a empresa Paint & Drink para a 3ª edição do projeto, que tem como objetivo ressignificar o consumo de arte e música durante o distanciamento social, acompanhado de um bom drink.
O evento acontece no próximo sábado (27), às 15h, com transmissão ao vivo, em sala exclusiva, pela plataforma Zoom e para participar é simples, basta adquirir o ingresso e o kit de pintura, por meio do site (aqui)
“O propósito da Paint & Drink está alinhado com nossa essência, de incentivo a momentos de relaxamento e bem-estar, por isso, nos unimos novamente ao projeto e desejamos levar mais leveza e inspiração para a casa das pessoas”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.
A terceira edição do Paint & Drink conta com um time estrelado de mulheres artistas e traz como tema principal a arte brasileira. A trilha sonora fica por conta da cantora Mari Branco, com um repertório recheado de músicas brasileiras e composições de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Novos Baianos, acompanhada da artista convidada Camila Gimenez, fundadora do Ateliê Ihama, a qual traz em suas obras influências da arte Naif e referências nordestinas.