Blog

EMS retorna ao Rio Open com as marcas Dermacyd e Vitamine-se

Com presença no evento pelo quinto ano, farmacêutica reforça sua atuação no segmento de medicamentos isentos de prescrição confirmando investimentos, fortalecimento de linhas e lançamentos para 2025 

A EMS, aterrissa mais uma vez no Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul e único evento da ATP realizado no Brasil, reafirmando seu compromisso com a inovação quando se trata de promoção da saúde e qualidade de vida. Em sua quinta participação no evento, a empresa reforça sua conexão com o melhor do esporte para abordar o autocuidado e traz para perto do público marcas de produtos consagradas, como Dermacyd e Vitamine-se, adquiridas no ano passado para fortalecer a unidade de negócios de OTCs (medicamentos isentos de prescrição), confirmando investimentos e novidades para 2025. 

De acordo com Augusto Cruz Neto, diretor Executivo de Marketing da EMS, a presença da farmacêutica no Rio Open 2025 destaca mais uma vez a sinergia entre empresa e esporte, autocuidado, inovação e qualidade de vida. “Nós consolidamos a escolha desse renomado acontecimento esportivo no Brasil, com alcance internacional, para confirmar a marca EMS como inovadora e apta a levar para as pessoas o que há de melhor para o seu bem-estar. Disponibilizamos um portfólio amplo, arrojado, moderno, para uma experiência de fato incrível de autocuidado, levando mensagens que confirmam a importância de boas escolhas e hábitos, como a prática esportiva, para ter mais saúde”, diz. Segundo ainda Cruz Neto, “o esporte está atrelado diretamente à saúde das pessoas, o que o conecta com o propósito da EMS, e essa plataforma esportiva, principalmente o tênis, é e continuará sendo de extrema importância para empresa”. 

Novidades das marcas EMS no Rio Open 2025 

Dermacyd

Dermacyd, a marca referência em sabonete íntimo e líder de categoria, segue se aproximando do dia a dia das mulheres em mais um evento importante da cidade do Rio de Janeiro. “Reforçar a presença do produto no Rio Open é mais um modo de dizer que continuamos investindo e construindo uma marca muito forte, que está sempre ao lado das mulheres ativas, com as quais dialogamos pelo Brasil inteiro, para que possam vivenciar suas rotinas agitadas, sempre trazendo proteção e frescor para que se sintam seguras e confiantes todos os dias”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios OTC da EMS. 

A executiva adianta que 2025 será outro ano intenso e desafiador para a marca, que irá focar em produtos da linha, como o Dermacyd Neutralize, com tecnologia exclusiva de controle de odores, e expandir a presença no varejo e canal alimentar, além de confirmar investimento maciço em comunicação com o consumidor final. “Dermacyd segue como o único a fazer essa comunicação em sua categoria. Serão pelo menos 40 milhões de mulheres impactadas com essa nossa estratégia e diálogo mais direto. Para isso, continuamos com Paolla Oliveira, a grande estrela da nossa campanha e embaixadora de Dermacyd”, afirma Cínthia. 

Vitamine-se

Outro grande destaque da EMS no Rio Open, a linha de suplementos alimentares Vitamine-se levará para o estande uma parede de ativação com experiência interativa a partir da pergunta “O que você quer para sua saúde?”. O convite é para que os visitantes acionem um determinado botão para obterem o produto que condiz com a sua necessidade de mais energia, ou concentração, ou calma, ou beleza, por exemplo. O lançamento mais recente, o vitamínico “Quero Mais Energia”, que combina ativos como Coenzima Q10, Complexo B, Cafeína e Taurina, entre outras vitaminas e minerais, para proporcionar mais disposição no dia a dia, é no evento o carro-chefe de uma linha que hoje já conta também com Quero Mais Calma, Quero Mais Concentração, Quero Mais Beleza, Quero Mais Boa Forma e Quero Mais Imunidade. 

“Somos uma marca EMS que tem levado inovação para o mercado ao desmembrar as opções de vitaminas e permitir ao consumidor realizar suas escolhas com base no seu momento de vida. A proposta da Vitamine-se é justamente ir além do conceito tradicional de polivitamínicos e oferecer soluções cada vez mais personalizadas”, explica Augusto Cruz Neto.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia