Marcas terão exposição nos uniformes do time, além de promoverem ativações exclusivas
Em mais um passo importante para o futebol feminino, o Cruzeiro anuncia BIS e Trident como os novos patrocinadores das Cabulosas. As marcas do grupo Mondelez terão destaque nos uniformes das atletas, com Bis estampando a camisa de jogo e Trident na camisa de treino. A nova parceria, com contrato de um ano, promete fortalecer ainda mais o projeto do clube.
O presidente Pedro Lourenço celebrou a assinatura do patrocínio e reafirmou o compromisso do Cruzeiro com o futebol feminino. “Tratamos deste acordo entre Cruzeiro e Mondelez com muita satisfação. O clube estabelece uma parceria com uma empresa multinacional de sucesso consolidado. Podermos contar com as marcas da BIS e Trident nos uniformes da nossa equipe feminina é motivo de muito orgulho e uma forma de reafirmarmos nosso compromisso com a excelência na modalidade”, declara.
Ana Assis, gerente de Bis da Mondelēz. destaca que: “Estamos extremamente orgulhosos em anunciar o apoio ao Cruzeiro no futebol feminino. Acreditamos que as marcas serão verdadeiras aliadas do time diante dos desafios e, por meio dessa colaboração, podemos impulsionar a inclusão e a equidade no esporte. Este patrocínio reforça nosso compromisso com a diversidade e com a transformação do futebol feminino, promovendo um futuro mais igualitário e inspirador para essa equipe”.