Blog

Brasilux lança campanha estrelada pelo árbitro Anderson Daronco

Filme publicitário destaca a autoridade da marca no setor de tintas e sua presença marcante no futebol brasileiro

A Brasilux, lança sua nova campanha publicitária com um protagonista inusitado: o árbitro de futebol, Anderson Daronco. Conhecido por sua postura firme em campo e seu porte físico, Daronco agora brilha fora das quatro linhas ao estrelar o filme “Juizão”, que será veiculado a partir desta quinta-feira, dia 20, no intervalo da partida entre Brasil e Colômbia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.  

A campanha também reforça a presença da Brasilux no futebol brasileiro: a marca é patrocinadora das equipes de arbitragem nos campeonatos das Federações Paulista e Mineira de Futebol. 

Com humor, o filme coloca Daronco em cena ao lado de dois pintores, em uma irreverente situação que mostra a mensagem de que, no universo das tintas, a Brasilux é a verdadeira autoridade. De acordo com Sandro Nascimento, diretor de criação da Motor Propaganda – agência responsável pela produção -, a escolha de Daronco como protagonista reflete a identidade inovadora da marca. 

“Nesta nova campanha, apresentamos uma proposta inédita: trazer um árbitro em atividade para protagonizar, com muito bom humor, nosso comercial. Essa abordagem gera impacto, desperta paixões, provoca opiniões e, principalmente, incentiva interações com nosso conteúdo”, afirma Nascimento. 

Conectar e inovar

Para Felipe Blanco, gerente de marketing da Brasilux, a campanha visa conectar, divertir e impactar o público em geral, até mesmo os que não são fãs de futebol, valendo-se de irreverência e criatividade, características da comunicação da empresa.  

“O patrocínio nas Federações Paulista e Mineira, por meio da arbitragem, nos oferece amplas possibilidades de conexão com os consumidores. A partir da oportunidade gerada, trabalhamos para amplificar ao máximo essa exposição e nos destacarmos dentre outras propagandas e formas de publicidade, que competem acirradamente pela atenção das pessoas”, reforça Blanco.  

Kelly Diniz, presidente do Grupo Brasilux, frisa que a campanha reafirma o compromisso da empresa em desenvolver produtos de alta tecnologia e sustentabilidade, sempre buscando inovação em suas comunicações.

“A inovação nos move como empresa. Trabalhamos para nos diferenciar em um mercado com ampla concorrência, seja na qualidade e cuidado com nosso processo de produção, como na forma de apresentar a marca ao público. Essa campanha, utilizando o futebol e arbitragem de forma singular e criativa, é uma importante vitrine para estarmos conectados aos nossos consumidores”, conclui.  

A peça será veiculada nas praças de Ribeirão Preto e São Carlos, e é uma produção da Motor Propaganda, Brasilux Tintas e F5 filmes.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia