Blog

Itabus leva campanha de Dia das Mães do Boticário para três estados

Com ação especial em 11 cidades de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, ativação usa adesivo holográfico e reforça o poder da antecipação estratégica para datas comemorativas

Para celebrar o Dia das Mães com criatividade, impacto e alcance regional, O Boticário lançou uma nova campanha publicitária que está ganhando as ruas do Centro-Oeste, por meio da mídia em movimento da Itabus. A ação itinerante contempla 11 cidades em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ônibus envelopados em acabamento especial com adesivo holográfico – reforçando o brilho da data mais afetiva do varejo. 

A ativação é fruto da parceria entre a Itabus e a agência Ideia 3, que realiza atendimento publicitário da marca O Boticário na região. A campanha entrou em circulação na primeira quinzena de abril e contempla as seguintes praças: Goiânia, Rio Verde e Anápolis (GO); Campo Grande e Dourados (MS); Sorriso, Sinop, Pontes e Lacerda, Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste (MT). 

“Conseguimos estar presentes, simultaneamente, em diversas cidades de diferentes estados, oferecendo uma entrega criativa e robusta, com um planejamento que respeita o tempo de maturação necessário para gerar os resultados que o anunciante espera. Para datas comemorativas como o Dia das Mães, é fundamental iniciar o planejamento com antecedência”, destaca Juliano Martins, Diretor de Marketing & Estratégia da Itabus. 

A ação reforça o compromisso da Itabus em oferecer não só visibilidade, mas também inteligência estratégica para campanhas sazonais. Por meio da integração de mídia exterior com dados e métricas, a empresa garante comprovações de entrega e permite que as marcas avaliem o impacto real de suas campanhas no comportamento de compra e no reconhecimento de marca. 

“A união da nossa expertise em mídia em movimento com o olhar criativo e estratégico da Ideia 3 mostra como parcerias bem estruturadas podem gerar resultados expressivos, mesmo em regiões fora dos grandes centros urbanos”, completa Juliano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia