Blog

Camicado_Dia-das-Mães-2025_(2)

Com o conceito “Mãe, meu lugar favorito”, campanha celebra a maternidade e reforça os vínculos entre mães e filhos

Como o Dia das Mães de 2024 coincidiu com a tragédia das cheias no sul do país, as marcas do varejo nacional dedicaram seus esforços de comunicação à solidariedade com as vítimas, e a data foi lembrada de forma tímida na mídia no ano passado. Por isso, para este ano, a Camicado preparou uma campanha especial, que resgata o Dia das Mães e dá a ele toda a atenção que merece. 

Sob o slogan “Mãe, Meu Lugar Favorito”, a marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A. veiculará peças e realizará ações que propõem uma abordagem inspiradora e emocional, em um convite para filhos reviverem e criarem memórias afetivas, transformando os laços familiares em lembranças eternas. 

A campanha tem como pilar a característica mais forte associada à maternidade: o amor incondicional entre mães e filhos. “Cada mãe é uma moradia única, onde o amor acolhe e inspira. Assim como as casas, cada maternidade carrega histórias, desafios e estilos diferentes. Na Camicado, queremos celebrar essa variedade, criando conexões genuínas que representam e emocionam, porque mãe é onde mora tudo que inspira”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado. 

Para celebrar as mães, a varejista apresenta curadoria de produtos exclusivos cheios de estilo, além de itens de outras marcas e parceiros, por meio do marketplace, com foco em itens de mesa posta, xícaras, toalhas, kits de aromas, mantas e peças decorativas. São produtos que ser presenteados e que têm potencial para transformar o tradicional almoço de Dia das Mães em um momento ainda mais inesquecível. 

Assinada pela agência Paim United Creators, a campanha conta com filme para TV, ações com marcas, conteúdos nas redes sociais e parcerias com influenciadores de cozinha e arquitetos. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas da Camicado. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia