Multinacional de sorvetes levará inovações globais, degustações e ativações exclusivas para um dos maiores eventos supermercadistas do mundo
A Froneri Brasil, multinacional responsável pela fabricação e comercialização de sorvetes das marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli, anuncia sua participação no APAS Show 2025, que acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Após o sucesso recente na SRE Super Rio Expofood, que ocorreu em março, a Froneri investe novamente em eventos da categoria e monta estande para apresentar suas últimas novidades, receber clientes e parceiros e fortalecer sua presença no mercado brasileiro. O APAS Show é reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e um dos principais festivais supermercadistas do mundo, pois reúne os principais players do setor e cria oportunidades estratégicas de negócios e networking.
A presença da Froneri na feira reforça seu posicionamento como líder no segmento Take Home, com 20,5% de market share (NielsenIQ INA + INB + C&C), e também sua atuação de destaque nos dois principais canais foco do evento: Canal Moderno (como super e hipermercados), no qual a empresa detém 35,2% de participação, e Cash and Carry (atacarejo), com 35,9% de market share.
“O APAS Show é um momento importante para fortalecer nosso posicionamento junto aos principais canais de distribuição do país, especialmente Supermercados e Cash & Carry, onde temos liderança consolidada. É uma oportunidade de reforçar nosso protagonismo, apresentar inovações e ampliar parcerias que sustentam nosso crescimento”, destaca Airton Paliares, diretor-geral da Froneri Brasil.
Entre os destaques do estande da Froneri estarão produtos lançados recentemente, como o Oreo Bites, Mega Pistache, Napolitano Zero, o pote Ouro Branco e uma nova linha de picolés inspirados nos clássicos chocolates Garoto — Baton Branco, Caribe, Mundy Mousse, Mundy Cream, Garoto It Coco e Serenata de Amor. As novidades refletem a estratégia global da companhia de trazer ao Brasil tendências que já são sucesso internacional, como bites e multipacks, adaptadas ao gosto do consumidor brasileiro.