Inspirada na coleção Picnic Gourmand, novo visual da sorveteria transforma fragrâncias em sabores que despertam os sentidos
A Granado, anuncia a nova fase da Sorveteria Granado, com visual repaginado e sabores inéditos. Inspirada na coleção Picnic Gourmand, que celebra o charme dos piqueniques ao ar livre e a beleza das tradições com fragrâncias inesquecíveis, a sorveteria lança mais três novos sabores que traduzem os perfumes da casa em experiências gastronômicas refinadas e sensoriais.
Os lançamentos são Citrus Brasilis – sorbet de limão com capim-limão fresco, água de flor de laranjeira e raspas de limão siciliano. Rosa Sublime – sorvete de leite com água de rosas, redução de licor de cassis e flocos de chocolate branco e Apotecário – sorvete de leite com canela e um toque de cumaru.
A proposta vai além do paladar: a Sorveteria Granado é um convite para explorar o universo da perfumaria por meio do sabor. Com receitas exclusivas, os sorvetes são elaborados com ingredientes naturais, como polpas frescas, especiarias e flores, despertando memórias afetivas e sensações envolventes.
“Cada detalhe dessa nova fase da Sorveteria Granado foi pensado para traduzir o encanto da coleção Picnic Gourmand em sabores que despertam memórias afetivas e celebram o prazer dos encontros. Queremos que nossos consumidores vivenciem uma experiência sensorial completa, saboreando fragrâncias transformadas em delícias geladas”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing e Vendas da Granado.
Além dos novos sabores, a Sorveteria Granado apresenta uma linha exclusiva de acessórios colecionáveis, com bolsas térmicas, mochilas, garrafas, conjuntos de pins, cadernos inteligentes, par de jogo americano e canecas, perfeitos para quem deseja levar a experiência da marca para além da loja. A identidade visual também ganhou um novo olhar, mantendo o DNA da Granado, mas com elementos que remetem ao universo dos piqueniques, como estampas delicadas e detalhes nostálgicos.