A marca disponibiliza mais um canal para as demandas de seus consumidores
A Dailus, empresa nacional de beleza que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado de forma democrática, acaba de adquirir o GoFind, ferramenta inteligente que facilita a compra presencial ao mostrar quais lojas físicas possuem os produtos da marca item a item, com mapas integrados ao site e redes sociais.
Além dos mapas, o dispositivo possui em seu sistema, atualização com a rede de distribuição da Dailus.
“O principal fator para aquisição do GoFind foi dar a possibilidade para o consumidor encontrar os produtos desejados em uma loja próxima a ele, garantindo assim uma maior assertividade na indicação de pontos de venda” declara o diretor comercial da marca, Samir Silva.
Outro destaque da plataforma é que não há custo ou necessidade de cadastro por parte dos lojistas; os estabelecimentos que possuírem compra recorrente, por exemplo, serão indicados automaticamente aos consumidores, gerando assim um incentivo ao aumento do tráfego nos pontos de venda parceiros.
Garantir em apenas um clique essa maior proximidade com os produtos é uma grande conquista da marca que entende a importância de atuar de forma democrática a nível nacional.
“Sabemos o quanto o consumidor tende a perder interesse nos produtos por não encontrar durante a jornada de compra. O novo recurso chega para otimizar essa questão e dar segurança ao nosso cliente”, complementa Samir.