Campanha criada pela AlmapBBDO ressalta benefícios do produto recém-lançado, como efeito detox e limpeza profunda da pele
O Boticário acaba de estrear uma nova campanha que apresenta a linha Nativa SPA Matcha. O filme, criado para TV e meios digitais, ressalta os benefícios deste lançamento, feito com extrato de matcha para um efeito detox na pele. Criada pela AlmapBBDO, a campanha mostra mulheres em suas casas, relaxadas e tranquilas, após o uso dos produtos da linha Nativa SPA Matcha. Em tempos de pandemia, a produção foi conduzida remotamente pelo diretor de cena e as imagens foram captadas nas casas reais das atrizes, o que acabou trazendo mais autenticidade para o material. As peças destacam a combinação do óleo de quinoa e do extrato de matcha para eliminar as toxinas do dia a dia na pele e encerra: “o que os olhos não veem, a sua pele sente”.
Live – Como parte da campanha, ainda será realizada no dia 6 de julho (segunda-feira), às 20h, um live em que Boticário convida a Monja zen budista Coen para falar sobre a história e benefícios do matcha. Além disso, ela realizará uma cerimônia do chá consumido no zazen e promoverá uma meditação guiada. A live será no iG @monjacoen e também no @oboticario, simultaneamente.