Blog

FIFA Rivals traz a icônica marca de futebol adidas para seu universo com conteúdo exclusivo

Jogadores terão acesso a itens como uniformes, chuteiras e bolas 

A adidas está entrando no mundo de FIFA Rivals com uma série de produtos digitais, recursos e conteúdo in-game. O acordo de licenciamento plurianual começa com o lançamento mundial de FIFA Rivals em 12 de junho, o novo jogo de futebol mobile com estilo arcade oficialmente licenciado pela FIFA e desenvolvido pela Mythical Games. 

A marca adidas e seus produtos estarão presentes em todo o FIFA Rivals, oferecendo aos jogadores acesso a itens digitais exclusivos, incluindo uniformes, camisas e lançamentos de chuteiras inspirados na rica herança futebolística da marca. 

“FIFA Rivals é sobre celebrar a paixão global pelo futebol de uma forma nova e moderna,” disse John Linden, CEO e cofundador da Mythical Games. “Trazer a adidas para este universo oferece aos jogadores uma conexão cultural mais profunda e a chance de representar uma das marcas mais icônicas do futebol – dentro e fora do campo. Essa colaboração estabelece um novo padrão de como as marcas se apresentam nas experiências digitais”, reforça Linden.

Uma nova era dos jogos de futebol

O FIFA Rivals apresenta uma abordagem ousada para o futebol mobile — combinando a autenticidade da FIFA com uma jogabilidade rápida e no estilo arcade. Os jogadores podem montar seus times dos sonhos com os maiores clubes e estrelas do mundo, competir em partidas PvP em tempo real e trocar cartas digitais de jogadores no Mythical Marketplace.

Como parte da colaboração, fãs e jogadores de FIFA Rivals poderão desbloquear uma variedade de itens digitais para personalizar suas equipes no verdadeiro estilo das três listras, incluindo:

  • Lançamentos de uniformes digitais com designs clássicos e futuristas da adidas;
     
  • Lançamentos de chuteiras atrelados ao desempenho real dos jogadores e aos lançamentos da adidas;
     
  • Bola de partida com edição limitada, criada especialmente para o FIFA Rivals;
     
  • Instalação de treinamento adidas totalmente imersiva, onde os jogadores podem aprimorar cartas e completar desafios.

A colaboração também inclui eventos, desafios e recompensas por tempo limitado no jogo, todos conectados aos lançamentos mais icônicos da adidas em equipamentos e vestuário de futebol. A parceria também abrange direitos de atleta de capa e campanhas promocionais cruzadas. Após um beta bem-sucedido em mercados-chave, o FIFA Rivals será lançado globalmente na próxima semana na App Store e Google Play Store. Desenvolvido para fãs de futebol e gamers mobile, o FIFA Rivals é um jogo estilo arcade com alta adrenalina que permite a qualquer pessoa entrar direto na ação, montar equipes dos sonhos, competir em partidas PvP em tempo real e trocar cartas de jogadores — representadas como colecionáveis digitais — no Mythical Marketplace. 

Baseado na plataforma e no Marketplace da Mythical, o FIFA Rivals oferece aos jogadores propriedade total de seus ativos no jogo, com a possibilidade de comprar, vender e trocar com segurança com outros jogadores ao redor do mundo. O FIFA Rivals será lançado globalmente para iOS e Android no dia 12 de junho.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia