Blog

Paulo Gustavo_Consul (1)

Marca se inspira no consumidor e compartilha descobertas curiosas da nova rotina de casa em isolamento 

A marca Consul convidou o ator, roteirista e humorista Paulo Gustavo para criar uma série digital diretamente de sua casa. Composta por quatro episódios, a série “Na Cozinha, com Paulo Gustavo”, vai ao ar no dia 13/07, no IGTV do artista, e mostra que o ator é gente como a gente, se joga na cozinha e também vive situações inusitadas durante a quarentena. 

Baseado nas descobertas e histórias dos consumidores durante o período de quarentena, a Consul levará um pouco de humor e leveza para aqueles que têm se aventurado nas atividades em casa, principalmente na cozinha e na lavanderia. O programa conta com o quadro de histórias do público, onde Paulo Gustavo comenta de forma divertida as situações que as pessoas estão compartilhando nas redes sociais.  

“Agora, mais do que nunca, temos visto os brasileiros vivendo intensamente a rotina de casa,  e a Consul, como marca parceira do consumidor e pioneira em soluções bem pensadas para o dia a dia, sabe bem como é essa rotina. Por isso, pensamos em uma ação que compartilhasse as descobertas inusitadas – e às vezes, não tão bem sucedidas – de ficar tanto tempo em casa nessa quarentena. Sem deixar o humor de lado, convidamos o Paulo Gustavo para compartilhar essas descobertas conosco”, explica Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.  

Agência responsável pela criação e produção do conceito e programa, em cocriação com Paulo Gustavo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia