Blog

capas_marcasmais

Elle View, a primeira revista digital mensal da publicação de moda que está presente em 46 países, chega hoje ao mercado

Referência entre as publicações de moda no mundo, Elle lança hoje sua primeira revista digital, Elle View, que traz conteúdos exclusivos para assinantes. Trata-se da primeira publicação nesse formato e periodicidade na rede Elle global, e deve servir de laboratório para outras edições internacionais da marca. 

No lançamento, os assinantes terão acesso a 15 matérias, algumas delas interativas. O tema da edição é uma reflexão sobre o contato, em suas várias formas e significados. “Fizemos uma capa fora do tradicional para uma publicação de moda, uma espécie de cápsula do tempo. Criamos uma coletânea de mensagens escritas e faladas para compor uma matéria especial. Os leitores poderão, inclusive, interagir com essa capa e ter uma nova experiência com Elle “, destaca Susana Barbosa, diretora editorial.

O projeto da nova Elle Brasil está sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial), trio veterano da primeira fase da publicação no mercado brasileiro. A marca renasceu em maio de 2020 com o site com reportagens abertas, redes sociais e podcast.

Confira as capas, a primeira é a capa interativa e a segunda é a capa estática:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia