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A Turner, empresa do grupo WarnerMedia, desenvolveu para a marca Nerf da Hasbro a “Nerf House”, uma iniciativa inovadora de conteúdo digital com alcance regional por meio do Cartoon Network

O projeto, 100% digital, inclui Marcelo Vieira, craque do futebol brasileiro e atleta do Real Madrid. Foi criado um campo de treinamento dentro da casa do jogador, que passou a ser chamada Nerf House. Enquanto ele treina futebol, diverte-se com os lançadores Nerf em testes de destreza e habilidade ao longo de 5 desafios. Desta forma, Marcelo deve superar missões que vão desde um “jogo da velha”, tentar acertar uma bola com dardos enquanto o oponente faz embaixadinhas, e até usar as roupas que estão secando no varal com alvo.

O conceito de NERF House foi desenvolvido nos Estados Unidos com estrelas de futebol americano, mas é a primeira vez que é produzido na América Latina, adaptando-o ao esporte favorito da região, e com a participação de um jogador de elite.

Todo o conteúdo foi desenvolvido durante a quarentena, respeitando todas as normas de segurança de Madrid. As filmagens foram 100% realizadas na casa do jogador na capital espanhola, enquanto produção e pós-produção foram desenvolvidas pela equipe de Turner Miami.

Mariana Peçanha, Diretora de Content Partnerships Miami da WarnerMedia, diz que a criação dessa solução para a Hasbro foi uma grande conquista.”Grande parte do nosso desafio foi realizar a produção remotamente, coordenando cada etapa do processo para que pudéssemos subir um episódio por semana nas contas do Instagram e Youtube do Cartoon Network América Latina e do Cartoon Network Brasil. Se isso é difícil em circunstâncias normais, durante uma pandemia é um desafio mais do que intenso”, disse a executiva.

O projeto da minissérie inclui 6 episódios, o primeiro dos quais foi apresentado ao público em 19 de junho. O conteúdo é amplificado em várias plataformas digitais. Organicamente, cada episódio completo é transmitido nos sites do Cartoon Network América Latina e do Cartoon Network Brasil, além das contas do canal no YouTube e no Instagram. Marcelo também publica nas mesmas plataformas e ainda promove organicamente, por meio de stories, em suas contas do Instagram e Facebook, direcionando às lojas Nerf e aos episódios completos no YouTube. A campanha é ampliada pela Turner nas redes sociais do Cartoon Network Brasil e do Cartoon Network América Latina por meio da ferramenta Launchpad, direcionando os episódios ao YouTube e ao e-commerce da Nerf.

Com este projeto, a Turner reafirma mais uma vez seu potencial como parceira para empresas no desenvolvimento e produção de conteúdo original que terão um impacto positivo na percepção do público sobre suas marcas.

Episódios

Episódio 1:

BR: http://youtu.be/dToqlmdrfEM

LATAM: http://youtu.be/H0jPHUjiGUU

Episódio 2:

BR: http://youtu.be/QHU6DtwsRxs

LATAM: http://youtu.be/Tx1bG47dNR4

Episódio 3:

BR: http://www.youtube.com/watch?v=fT9xuB-sxug

LATAM: http://www.youtube.com/watch?v=AUjR9RIWgWM

Episódio 4:

BR: http://www.youtube.com/watch?v=gHoIGI6ZjQE&t=5s

LATAM: http://www.youtube.com/watch?v=G_3eLJ1FjvI

Episódio 5:

BR: http://www.youtube.com/watch?v=3rsaaN53qig

LATAM: http://www.youtube.com/watch?v=FXoWPn7_ZEk&t=154s

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