A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one formada pelas Ambev e pela Whirlpool, lançando mais uma novidade no mercado de bebidas alcoólicas: o drink Moscow Mule em cápsula.
A bebida, tradicionalmente servida em uma caneca de cobre, é famosa pelos sabores da mistura entre o refrigerante de gengibre – conhecido como ginger beer – a rodela de limão e a vodca. As cápsulas da B.blend resgatam as características e sabores da receita clássica.
O conteúdo é um concentrado líquido com a combinação da vodca, limão e aroma de gengibre com notas cítricas e herbais, resultando em uma mistura de sabor idêntico ao original. A novidade promete facilitar a vida dos consumidores, que poderão ter a experiência em casa com apenas um ingrediente, a cápsula.
A plataforma de bebidas all-in-one explora muitas tendências, como o desejo de conveniência, onde o consumidor pode preparar um drink de qualidade em casa, sem a necessidade de muitos ingredientes e/ou ocupar espaço na geladeira. Basta inserir a cápsula específica na máquina e, em seguida, apertar um botão. Em segundos, o cliente terá uma bebida pronta na medida e temperatura ideais.
Observando essa tendência de praticidade, em 2019, a B.blend lançou as primeiras bebidas alcoólicas em cápsulas do Brasil. Segundo a empresa, o pós-lançamento da Orange Spritz, Skol Beats Senses e Gin Tônica, 70% dos consumidores que experimentaram as bebidas responderam que comprariam novamente.
“Buscamos sempre nos manter à frente das inovações e trazer constantemente novidades aos nossos consumidores e o lançamento do Moscow Mule é exatamente isso. Agora nossos clientes podem ter em casa, ao simples toque de um botão, um dos drinks mais pedidos em bares e restaurantes. Com o aumento no volume de vendas das nossas cápsulas nos últimos meses, reforçamos nosso compromisso, mantendo as necessidades de nossos consumidores no centro das decisões” diz Eduardo Salles, CEO da B.blend.